(cap.3)

8.5K 433 11
                                    

Depois que o Dom foi embora, fui diretamente pro quarto, tomei uma ducha e coloquei um pijama, pra me deitar.

Me deitei e apaguei....

Acordo com uma ressaca daquelas, eu não lembro de ter bebido muito. Nem vi o Peh chegando, acordo porque escuto um barulho vindo de lá de baixo, parecia que estavam derrubando a casa. Me levantei e desci correndo, quase que caio da escada. Quando entro na cozinha, tava os amigos do Peh (que conheci ontem) , e as meninas também estavam. Quando entrei todos me olham e só aí, notei que ainda estava de pijama.

Olha o micooooo-buh

Ah não diga! Tô morrendo de vergonha.

- bom dia meu amor! - meu irmão veio até mim e me deu um beijo no topo da cabeça. - tudo bem? A gente te acordou, né? Fizemos muito barulho?

- Bom dia, vida! não... Só parecia que a casa tava caindo!

- bem?- pergunta já se virando e voltando a fazer alguma coisa na pia.

- só com uma dor de cabeça terrível. - respondo colocando a mão na cabeça.

- ah, isso aí é normal pow. - diz a Lore vindo até mim, me dando um beijo no rosto e um abraço.

- uma ressaca... Bom dia, gente!

- bom dia!! - todos me responde, menos o Dom.

- vem comer?- Pedro pergunta pondo a comida na mesa.

- vou só tomar um banho. - disse e subi pra tomar uma boa ducha. Vejo meu celular vibrar, é uma ligação, pego ele em cima do criado mudo e atendo.

Ligação on
- Alô?- atendo e espero uma resposta.

- Oi, Amoreco da minha vida.

- Nanda?- ela começa a rir.


- fiquei sabendo que tás por aqui. - quando ela diz "por aqui" é no Brasil

- é... Vim passar um tempo com o Pedro.

- Hmm e como ele está?- a Nanda sempre foi muito afimzona do meu irmão.

- Bem!

- vai vim me ver, né? - ela faz uma voz manhosa

- claro, meu amor. Nos vemos no shopping! vou tomar banho agora, e te encontro lá.

- fechado!!! Beijuuuu

- beijoooo

Ligação off
Entro no banheiro, faço minhas higiene pessoais, tomo uma ducha e saio, vou direto pro closet e troco de roupa, coloco uma calça preta e um cropped branco, ponho um salto. Prontinha!

Desço ligeiro e ainda estão na cozinha, passo só pra avisar ao Peh, que vou comer lá...

- Peh?- grito da sala, porque tô desligando a televisão.

uma tira na quebrada. (DISPONÍVEL NA AMAZON!)Onde histórias criam vida. Descubra agora