(cap.4) criando laços

8.4K 364 26
                                    

Acordo na minha cama, achei estranho, não lembro de ter vindo pro quarto ontem.

Claro, tem demência!-Buh

Cala a matraquinha, cala! 

Enfim, me levanto e vou direto para o banheiro, faço minhas higiene pessoais e tomo um banho, saio do banheiro e vou direto pro closet e coloco uma roupa confortável, depois de pronta, desci pra tomar café.

Quando entro na cozinha está o Peh e o Dom, eles estavam conversando sobre algo que não queriam que eu soubesse, até porque pararam quando me viram.

- Bom dia!

- Bom dia, novinha...- reviro os olhos pro Dom.


- Bom dia, pequena!- vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha.

- não lembro de ter ido pro quarto ontem! - comento.

- e não foi... - o Peh fala tranquilo, tomando seu café.

- você me levou?- pergunto.

- eu não, foi o Dom! Ele chegou aqui de manhã, e a gente tava dormindo de mau jeito, me acordou e te levou pro quarto.

-hum... Obrigada!- disse olhando pra ele.

- disponha.- ele da de ombros. comecei a catucar os armários a procura de doce, mas não tinha NADA!

- o que tá procurando? tô vendo a hora tu levar um estouro aí. - o Peh, para de comer e fica me observando.  eu estava em cima de uma cadeira, porque sou meio que baixinha.

- Doces?- pergunto.

- aqui não tem! -QUE ABSURDO MEU POVO. E o pior, ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- o quê? Como numa casa não tem doces? Eu vou ter um troço.

- Soph, toma café!- ele tá ficando sem paciência. Mas eu quero minha Nutella.

- eu não quero! Tem nem uma Nutella?

- Não, Sophie!!- ele já fala sem paciência.

- vou morrer de fome aqui mesmo, é? - faço bico.

- a comida tá aí...- falou todo irônico.

- Pedro Henrique!

- que saco! Vou comprar. - pegou a carteira e saiu.

- tu ainda vai endoidar o teu irmão. -disse assim que o Peh saiu

- mas me diz se pode, uma coisa dessas, não ter doce.

- é normal, pow! não somos de comer muitos doces, quando queremos compramos na hora.

- meu Deus! Em que mundo vocês vivem?

- no mesmo que você, morena!

- não parece!

- patrão?- eu reconheço essa voz, é o John.

uma tira na quebrada. (DISPONÍVEL NA AMAZON!)Onde histórias criam vida. Descubra agora