Regras

1.2K 66 144
                                    

Pedidos abertos

Bem vindos ao Book Cover Fanfic.

Aqui você pode fazer seu pedido de capa do jeito que deseja, mas será preciso seguir as regras abaixo cookie.

Link Do Meu Portfólio Com Alta qualidade https://bookcoverfanfic.tumblr.com

Se você gostou da capa, vote, isso me ajuda demais divulgando para mais escritores que precisam de capas.

- Irei postar premades (Capa pronta, aonde só muda os personagens e nome) dependendo do autor(a). No momento que for postada, vocês digam se querem. Essa algumas premades prontas que fiz.

- Façam os pedidos aqui mesmo, não peçam em outros capítulos.

- Se for cancelar o pedido, procure o seu comentário e comente ele "Cancelado" no mesmo momento, porque é muito chato você fazer o pedido e depois usar capa de outro sendo que eu "já" esteja fazendo a sua capa.

- Não faço capas pra fic camren trans. Motivo, a maioria colocam meninos parecidos com a Lauren, e pra mim é estranho pelo motivo de parecer que o autor (a) não gosta dela e faz isso. Seria mais fácil fazer uma manip dela como menino. (Essa é a minha opinião e respeito que a tenha diferente da minha) isso vale pra Camila também.

- Faço Manip também (Meu forte é camren) Exemplo Abaixo.

- Só faça o pedido depois de ter comprido as regras.

- Preciso saber como deseja a capa.

- Em que estilo quer? (Dark e etc)

- Quais personagens. (Camila, Lauren e etc)

- Nome da história.

- Sinopse, quando sua capa for postada divulgar-lá.

- Se quer o nome do Autor (a) na capa, já que alguns mudam frequentemente.

- Você pode pedir quantas capas quiser.

- Se não usar-lá ela será premade (Capa pronta, aonde só muda os personagens e nome).

- Você tem 72 horas pra mudar alguma coisa no pedido.

- A capa demora em média uma semana para está pronta, depende muito também do meu tempo, as vezes pode ficar pronta em um dia ou dois.

- Se fizer um pedido que a pessoa está diferente do habitual dela, tipo a Lauren correndo na praia, isso significa que você quer uma manip na capa então ela é mais detalhada então isso demora em média de uma semana e três dias.

- As vezes demora pelo fato deu querer deixar sua capa perfeita e com ótima qualidade de imagem.

- Quando sua capa for postada, der seu voto.

- Terá que usar a capa por uma semana se for mudar-lá depois.

- Adicione o Book em alguma lista de leitura sua, dessa forma quando alguém visitar seu perfil irá ver.

- Adicione ela na sua biblioteca também, dessa forma você no ir perder as postagens.

- Divulguem o Book para amigos ou conhecidos que tem fics ou pretendem fazer (Além de uma história boa e sinopse a capa ajuda demais atraindo leitores).

- Só irei entregar a capa quando o autor(a) tiver seguido as regras e feito o pagamento.

- Estamos no Twitter também @BookCoverFanfic, se tiver conta lá, você vai escrever seu user no pedido também e eu irei divulgar ela lá marcando você. Sigam-me no Twitter para sempre saber de primeira mão as novidades, vamos ser amiguinhos kkk, não tenha vergonha.

Pagamento

- Me seguir permanentemente.

- Coloque no final da sinopse "Capa feita por @Book_Cover_Fanfic", não precisa por essas aspas.

- No primeiro capítulo da história faça a mesma coisa acima, irei verificar. quando for por o @ espere porque se você por "@Book_Cover_Fanfic" direto, quando alguém der um click cima, ele não vai direto pro meu perfil.

Exemplo abaixo como se deve fazer.

Quando achar o perfil do projeto click sobre ele e vai ficar igual o exemplo abaixo.

Assim quando alguém quiser fazer o pedido, vai ficar mais fácil achar.

É isso 😊

Capas Para FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora