capítulo 4

10 2 0
                                    

Krauser e ada conversam.
- eu  não confio em vc wesker também não.
- É tá bom. diz ada saindo.
- eu vou atrás de leon.
Ada chega em um lugar onde parecia uma estrada e era por que ela vê um caminhão capotado.
Ela ve uns zumbis mas os mata e continua.
Ada usa sua arma e sobe em uma ponte.
Ada vê uma navio, mas quando ela andava uns zumbis pegaram uma metralhadora e um lança bombas, ada vê uma arma mas precisava de um cartão, então ela procura acha e destrói as armas.
A partir do momento que as armas explodem aparece um tipo de elevador,  ada sobe e então entra no navio.
Mas quando ada ia sair do navio um atirador de bombas aparece então ada pega um cartão e vai até outra arma.
Mas quando ada destrói a arma o navio iria explodir em minutos então ada corre e sai no momento exato.
Ada anda até ver krauser em cima de leon pronto para o matar.
Ada da um tiro na faca de krauser.
- ada. Diz leon
- olha se nao é a vadia de vermelho.
- parece que estamos em maior número aqui.
krauser ri da um gigantesco salto que o faz parar na parte de cima e diz para leon.
- vc pode ter prolongado sua vida mas na próxima vez sua morte será inevitável. E sai correndo.
- vcs já se conheciam. Pergunta ada.
- mais ou menos, agora vc pode me falar por qual motivo vc está aqui.
- talvez outra hora. Diz ada pulando para baixo.

Separate Ways resident evil Onde histórias criam vida. Descubra agora