capítulo 5

14 2 0
                                    

Ada vê um helicóptero destruindo tudo então recebe uma chamada de wesker ,depois continua.
A frente ela vê um jj, ela o mata e segue.
Quando ada ia sair a porta se fecha,  então ela vê duas alavancas mas quando ela vai lá aparece um jj em cada mas ada mata gira a alavanca e sai.
Ada vê um helicóptero pegando fogo e vê que era o que ela tinha visto antes, ada segue .
Ada ve leon tocindo
- vc está bem.
- sim.
Ada se aproxima mas leon tenta a enforcar, então ela lhe enviando a faca na perna de leon e lhe dá um chute.
- desculpe.
- precisamos tirar o parasita de vc.
- é mas primeiro eu tenho que achar ashley.
- tudo bem agora vamos nos separar. Diz ada saindo.
Ada segue até ver algo vindo em sua direção, ela desvia e olha para cima era krauser.
Ela sobe e depois de muito tempo ela o mata e segue.
Ada então vê leon sendo atacado por Sadler então ela dá tiros nele e fala para leon fugir, ele faz isso mas quando Sadler vai sair ada o tranca então Sadler vira para ela e tenta a pegar. Depois de um tempo Sadler cai no chão, ada pensa que ele está morto mas quando ela se vira Sadler a ataca.
   Leon apercebe e vê ada em pendurada em uma corda, ele atira sua faca
-vc está bem
- já estive melhor.
- ada se afasta.
Ada vê uma bazuca e corre para  pegar antes que o lugar exploda.
Ela pega e joga para leon.
Leon mata Sadler mas quando ele vai pegar a cura ada coloca a arma e sua  cabeça.
- sinto muito me passa isso
- ada vc sabe o que é isso.
Ada sai correndo e pula em um helicóptero.
- aqui pega. Diz ada atirando uma chave de jatski para leon.
-Se eu fosse vc também sairia daqui. Ada aperta um botão que explodiria a ilha.
- te vejo por aí.
Ada sai com seu helicóptero.

FIM...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Separate Ways resident evil Onde histórias criam vida. Descubra agora