*Mahina narrando*O sol fez meus olhos arderem, e o som de lobos treinando e conversando/gritando, fez arder os meus ouvidos. Resmungo e abro os olhos tendo a visão mais linda do mundo. Laion estava deitado me encarando de uma maneira fofa. Eu amo esse cachorro!
-E ai garotão, vamos acordar?- bocejo perguntando e o mesmo fecha os olhos dormindo, reviro os olhos pro mesmo -Preguiçoso!- sorri me levantando
Encaro a janela, estavam lutando e... que horas sao? Pego meu celular e me apavoro. 17:52? Como assim? Prendo os cabelos e desço as escadas encontrando mamae e Malia conversando
-Querida, que demora, achei que nao ia acordar mais!- mamae ri e a encaro confusso
-Eu durmi demais, cade Christian?- perguntei e Malia ri
-Nao precisa ficar 24 horas grudada em meu filho!- arregalo os olhos e ela e mamae gargalham -Ele foi ate Flórida, tiveram notícias de Valume la.- engulo a seco
-Ele falou que nao tinha nenhuma notícia.- falo seria
-Vai ver ele..- mamae começa a falar mas a ignoro saindo de casa de pijama mesmo, afinal era calor em Nova York
Eu nao sei porque me irritei. Me senti... traida. Ora essa, eu nem sou sua companheira para merecer satisfação(quer dizer, nao sei se sou ou não). Mas ele me mentiu! Droga, por que tanta raiva? Rosno! Vejo varios alfas e betas lutando, uns me encaram mas logo viram o rosto, deve ser porque Christian quase matou um por me encostar. Vejo as crianças brincando e os jovens na piscina, algumas mulheres conversando no jardim e o resto lutando. Rosno ignorando todo mundo e entro na floresta. Me transformo pela metade e corro assim mesmo. Passo pela mata fresca, vejo alguns animais, vejo de longe a minha direita a bela e linda alcateia dividida por um longo lago, maravilhosa. E a minha esquerda e muito longe, a faixa qur leva para a cidade, continuo correndo ate nao perceber que ja estava de noite, paro na ponta da montanha de terra que da visão a cidade. Uivo alto me acalmando. Droga, Christian, por que foi mentir? Odeio mentiras!
Me analiso, meu short estava meio sujo e minha blusa.. opa, cade minha blusa? Eu estava apenas de sutia vermelho de renda. Nao dou bola e começo a andar na mesma direção em que vim correndo, poderia correr mas estou com fome e cansada, tirando o fato de ja ser noite e pode ter criaturas na floresta cúmplices de Valume. Droga Mahina, vai demorar para voltar andando e esta perigoso, por que foi se descontrolar assim? Bufo e continuo andando.
Ando por uns 20 minutos ate escutar um barulho suspeito. Droga, droga! Me escondo em uma arvore e sinto meus olhos ficarem azul melhorando minha visão. Prendo a respiração e tento sentir o cheiro, nada, apenas batmentos. Tento ver melhor mas sou puxada por braços fortes e dou de cara com um peitoral maravilhoso e suado com uma tatuagem no peito esquerdo. Christian.
-Mahina!- olho para o chao, ele estava apenas de calça e de pes descalços.
-Você mentiu!- rosno o encarando com os olhos azuis. Nao sei ainda como consigo fazer isto, quase ningum consegue, ele é o Supremo, apenas Alfas e Lunas o encaram com os olhos brilhando assim.
-Desculpa pequena, nao queria lhe preocupar e afinal, sabia que você iria querer ir!- ele sorri de lado e eu bufo
-Você nao tem direito de me esconder nada!- o encaro fazendo bico, o mesmo de minha mae.
-Amo esse bico.- ele morde os lábios me encarando intensamente -Na verdade, sou o Supremo, tenho direito sim.- reviro os olhos e bufo, ele sorri e me analisa. Droga, estou de sutia
-Nao senti seu cheiro, se sentisse teria fugido.- resmungo
-Na..não s..sentiu?- ele pergunta confuso me encarando, respiro fundo e ele encara meus seios. Me viro de costas e dou dois passos pra frente envergonhada. Poxa, isso é constrangedor. -Suas costas..- merda. As cicatrizes. Porra Mahina, tu é burra. Na verdade, por que tenho medo, por que esconder? -Co.. como as conseguiu?- ele pergunta e logo sinto dedos desenharem as minhas cicatrizes em minhas costas
-Na minha transformação.- sorri me virando e o encarando. Nossos rostos se aproximam, sua boca perfeita estava tao perto, tao perto que senti seu hálito. Porem antes de nos beijarmos, sou puxada para longe.
Arregalo os olhos ao ver uma mulher bonita de olhos verdes e cabelos ruivos, ela era linda. Uma bela mulher me encarando com um olhar matador, exatamente isto.
-Valume!- Christian rosna. Merda, essa é a louca dos 2000 anos? -Solta ela!- ele rosna se transformando pela metade e ficando com uma aparência monstruosa. Ele é muito poderoso.
-Achou sua companheira só agora? Que decepção meu sobrinho tataraneto.- ela faz bico, tento me defender mas ela é forte.. demais. -Espero que me entregue os grimorios, ou ela morre.- ela diz e sinto uma pontada na barriga, a última coisa que vejo é Christian. Merda.
Valume
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados -3 e último
Про оборотнейChristian era herdeiro do poder mais desejado, o poder do Supremo Chuck e da Suprema Malia. Ele era o rei do mundo sobrenatural e em um dia, uma garota próxima nao diretamente dele precisara de sua ajuda e ele descobrirá que ela precisará pro resto...