capitulo 19-ultimo.

10.2K 687 47
                                    

9 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 anos depois.

*Mahina narrando*

9 anos, faz exatos 9 anos que estou "casada" com Christian, e demorou 9 anos para mim decidir engravidar. Mas lobisomens nao engravidam na primeira vez? Sim, porem somos os reis e por incrível que pareça(nao sei como) engravidei no dia que falei "hoje vou ficar grávida." E bom, agora sou mae de um bebe de 7 meses maravilhoso. Aylua, linda, olhos azuis e cabelos loiros, incrivelmente parecida com Christian, mas comigo tambem. Muitas coisas mudaram desde a batalha, muitas mesmas.

As crianças cresceram, acharam seus companheiros. Apenas eu, Christian, Jaison e Fleur ficamos em Nova York. Os outros assumiram as alcateias sem alfas.
-Derek e Alana= Londres
-Malia e Chuck=Florida
-Milena e James=Londres
-Carlos e Safira=Antártida
-Lissa e Jackson=Flórida
-Leonardo e Maia=Londres
-Dreik e sua companheira=Flórida
-Moana=Londres
-Sofia e Lincon=Atlanta
-Freya e Felipe(companheiro)=New Jersey
-Pietra(companheira) e Mailom=
Pensilvânia
-Set(companheiro) e Sissi=Mexico
-Ainden(companheiro) e Maisa=Tennessee
-Chloe e Solt(sim eles sao companheiros)= Luisiana
-Jessy e Maik(companheiro)= Virginia
-Heitor(o terceiro alfa mais antigo do mundo) e Amanda=Woshington
-Satur e Melodi=Russia

Todos assumiram algo, e eu, sou a Luna Suprema e rainha do mundo Sobrenatural, casada com o homem mais lindo do mundo e mae da bebe mais maravilhosa do mundo.

Me acordo com o chouro fraco de Aylua, ela Dormia em seu quarto no final do corredor(o que era de Christian agora reformado) mas ja que somos lobos escutamos, principalmente o chouro de nossos filhotes.

Abro os olhos, eu estava nua deitada no peito de Christian suado. Resmungo mas antes que eu levante, o mesmo beija minha testa e se levanta indo para o quarto de Aylua, em poucos minutos ele entra com a mesma, abre a janela fazendo o sol entrar no quarto. Ja era manhã. Me sento na caka e encaro os dois sorrindo, pego minha bebe e ja que estava sem blusa a amamento. Ela era tao pequena, tao delicada, tao maravilhosa. Era tudo que eu ja havia pedido a lua um dia.

Felicidade!

Fim.

É isso ai galera, acabou!!!!

Marcados -3 e último Onde histórias criam vida. Descubra agora