1. forever young

20 3 1
                                    

.capítulo único -
;forever young

Não estava em meus planos, encontrar-te aqui; ninguém me avisou que você viria.

Quando Jin-hyung me ligou animado, convidando-me para uma festa de reencontro que Jackson e Mark tinham montado, nem ao menos se passou pela minha cabeça que você estaria por aqui.

Talvez eu tenha me afastado de todos da festa, justamente por você estar aqui. Não me entenda mal, apenas fazem tantos anos que não te vejo, Jimin.

Eu preferia observar de longe.

Parece que todos ainda amam tudo o que você faz, hyung. Mesmo que os anos tenham se passado, e que nosso grupo de sete não esteja mais performando há tempos, você ainda tem aquele mesmo sorriso encantador que prende todos. Desde os seus gestos à suas falas, você tinha todos na palma da sua mão.

Inclusive à mim.

Em um instante, você já era o assunto e o centro da festa. Provavelmente porque você traz a sensação dos velhos tempos.

Você ainda tem a aparência de um adolescente, hyung, mesmo que já tenha seus quase quarenta anos nas costas. A maneira que você sorria, e dava risadas se assemelhava a um filme americano onde todos se apaixonavam pelo galã. O som dos seus risos soavam como uma canção.

Em algum ponto, nossos olhos se encontraram.

Não me lembro da última vez que troquei olhares com alguém desta forma tão intensa, nos anos que passamos separados.

Simplesmente, aconteceu, hyung.

O Bangtan teve a sua última performance, a sua última música, tais que eu sempre guardarei tanto em minha memória, quanto no meu coração.

Demorou um pouco para nos tocarmos que de fato, nós estávamos envelhecendo. Eu já não era aquele menino de quinze anos que sentia falta de casa; você não era mais o menino que dançava com a graça de uma bailarina.

Não seríamos jovens para sempre, como tanto queríamos.

Acho que esse choque acabou nos separando, hyung. Seguimos caminhos diferentes. Nós já éramos adultos há muito tempo, não poderíamos dar continuidade a aquela relação secreta; era coisa de adolescente.

Então seguimos nossas próprias vidas; seguimos caminhos diferentes.

Por mais que nós sete tentássemos nos manter próximos, nós dois parecíamos cada vez mais distantes, hyung. Você se mudou de país, não é? Bom, foi isso que você disse, quando me deixou.

Durante este tempo eu tentei entrar em um relacionamento "correto." Min Hee é uma mulher muito boa, e me sinto mal por não ser o homem que ela merece, hyung. Infelizmente, você me estragou; não consigo querer outra pessoa. Acabei me conformando que morreria sozinho, ou pelo menos num asilo com Yoongi e Hoseok discutindo em meu ouvido.

Mas, você apareceu.

Eu já estava pronto para voltar para o meu apartamento, e meu fiel companheiro canino Tony, quando seus olhos intensos me capturaram.

Se por alguma razão, você não estiver acompanhado por alguém, hyung, será que poderia falar contigo, antes de ir?

Eu esperava que você fosse o Jimin, que eu um dia conheci.

Você pareceu ler meus pensamentos, pois eu pude assistir seu corpo bem conservado, se distanciando da aglomeração de pessoas ao seu redor.

Entendendo o seu sinal, te segui.

Eu podia sentir o meu nervosismo, sobre minha derme, enquanto caminhei  em passos firmes, até ti.

Do lado de fora da casa, um poste de luz precária iluminava seus cabelos castanhos e seu corpo. Sua cabeça estava baixa e pude ouvir um suspiro sair de seus lábios bem conhecidos por mim, quando ouviu o som dos meus sapatos em contato com o asfalto da rua.

Parei meu corpo, não muito longe de ti, e pude jurar que quase suspirei em deleite.

Você é tão lindo, hyung.

Seus olhos fitaram os meus, e milhares de memórias nossas me vieram à tona.

Nós éramos tão felizes, hyung. Realmente nos amávamos. Sinto falta das nossas risadas, nossos sorrisos, nossas lágrimas; nossos beijos. Sinto falta de acordar todos os dias, e te encontrar ao meu lado. Sinto falta das nossas fantasias e sonhos para o futuro; queríamos nos casar, ajudar nossos pais, criar nossa família.

Eu queria ser jovem de novo, queria deixar a realidade para trás.

Não percebi quando seus olhos tinham se marejado, e apenas me toquei quando vi pequenas lágrimas descerem dos cantinhos deles.

Seus olhos diziam tantas coisas.

Senti a angústia crescer em meu peito e se espalhar pelo meu corpo. Foi quando as pontas de meus dedos te tocaram, e seus braços me prenderam contra o seu corpo. Meu ser todo se incendiou quando a pontinha do meu nariz deslizou na pele cheirosa do seu pescoço.

Nos permitimos ser crianças, novamente.

Nossos sentimentos rolavam livres, como as lágrimas de nossos olhos. Acariciei sua bochecha com delicadeza, temendo que você desaparecesse.

Hyung, — sussurrei fracamente, sentindo seus braços me apertarem mais forte.

Mesmo com todos esses anos, eu não consegui te esquecer, desejei dizer, mas não o fiz. É difícil admitir que tudo me lembra de quando estávamos juntos. Mesmo assim, eu ainda me importo contigo.

Você ainda se importa?

— Senti sua falta, Jungkook-ah, —sussurrou de volta, acendendo meu coração.

Foi inevitável não juntar nossos lábios.

Eu também senti tanto a sua falta, Jimin.

Céus, hyung, isso me lembra de quando éramos jovens.

Senti vontade de fotografar esse momento, hyung. Onde nossos lábios se tocam com quase devoção, e meus braços te apertam com ternura. Onde você bagunçava meus cabelos, e me fazia suspirar. Esta talvez seja a última vez que seríamos exatamente como costumávamos ser antes.

Me senti jovem novamente, hyung. Por uma fracção de momentos, nós fomos jovens novamente.

Éramos os meninos que se amavam e trocavam beijos escondidos. Antes de nos tornarmos tristes por estar envelhecendo, antes de nos separarmos.

Foi como em um filme, hyung, foi como um música romântica.

E pensar nisto me torna tão irritado, pois te amar era a melhor parte dos meus dias. Porém, acabamos envelhecendo e esquecendo sobre esse fato.

Eu quero voltar a ser jovem contigo, Jimin.

Quero te amar novamente.

Como eu fazia quando éramos jovens.

//

O QUE ACHARAM???

When We Were YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora