P.O.V. Agatha Jhonsons
Saímos do salão com cuidado, olhando para todos os lados. Tiger curva uma esquina com cuidado, podemos ouvir alguns barulhos ao longe e parecem cirenes de viaturas. O salão estava completamente vazio, sinal de que foi evacuado às pressas. Eu devo ter passado uns vinte minutos no banheiro até Tiger chegar.
- A área parece limpa por aqui. Não vejo sinal de nenhum invasor. - ele fala e me olha - Sujei você com o sangue daqueles idiotas.
- Não tem problema, eu já estou de plano tocar fogo nesse vestido mesmo. - respondo.
- Que pena, ele é tão bonito. - diz.
Olho em seus olhos azulados de gato.
- Ele é muito bonito mesmo. - sussurro, mas não estava falando do vestido.
- Vou levá-la para um lugar seguro e procurar Zandy.
- Ok. - olho para outro lado - Estou preocupada com Yure e Alexia. Yure estava protegendo Tiny e Flame levou Alexia.
- Fique calma, eles devem estar bem. Toda a segurança foi alertada quando o grupo de ódio invadiu o portão. Fizemos o possível para sermos bem rápidos a fim de impedirmos mortes.
- Eu realmente espero que eles estejam bem. - digo, preocupada. Meu irmão é tudo pra mim, não posso suportar a ideia de vê-lo machucado ou perdê-lo. E Alexia é como um porto seguro, minha melhor amiga.
- Sinto o che... - Tiger começa mas um barulho de um arma sendo engatilhada o interrompe, nos fazendo olhar na direção de um homem de branco com sua pistola apontada na nossa direção - Merda! - Tiger gira e se esconde atrás de um SUV na hora em que o mesmo atira.
Tiger me coloca no chão e saca uma pistola também, começando uma troca de tiros com o invasor. Me abaixo e me encolho aos pés dele, com as mãos nos ouvidos por causa do som horrível emitido pelas armas.
- Você é bem ruim de mira, não é mesmo, bichano? - o cara debocha e Tiger rosna e atira de novo - Você está fodendo com essa menor de idade? Isso vai render uma história perfeita para mostrarmos ao mundo quem vocês são de verdade. - outro tiro e Tiger se abaixa, me levantando e me colocando atrás dele.
- Ele viu seu vestido por baixo do carro e tentou atirar em você. - sussurra e eu estremeço de pavor - Fique atrás de mim caso ele atire.
- Não! Não vou deixar você ser baleado. - nego imediatamente e me enfio entre ele e o carro. Tiger me olha surpreso quando eu o abraço firme, demonstrando que não pretendia soltá-lo.
- Agatha! - ele rosna, tentando me puxar. Mas um outro tiro é ouvido - Droga. - ele me imprensa no carro e começa a atirar sem parar.
O abraço tão forte que meus músculos doem. Ele passa um braço em volta de mim e me segura firme, quase nos fundindo, enquanto permanece atirando com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ Livro 1 Notas de Um Coração Jovem: Te Amo Em Silêncio - Fanfics Novas Espécies
FanfictionEsse é o primeiro livro da minha série de fanfics da Saga Novas Espécies, da autora Laurann Dohner. É um livro pequeno, pois é a introdução onde nascerá um dos mistérios que cruzarão as histórias. PLÁGIO É CRIME! A verdadeira criadora dos Novas Espé...