Bônus 3: Yure

1.5K 169 30
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Yure Jhonsons

Porque esses desgraçados estão atacando outra vez? Realmente declararam guerra contra a ONE? Não dar para entender tamanho ódio. Ajudo Jinx a imobilizar alguns e depois corro para tirar outro de cima de Flirt. Dou murros na cara do miserável e em seguida acerto-o com um golpe de karatê, ele desmaia imediatamente.

Pneus cantando soam e eu percebo que os atacantes estão fugindo, simplesmente pararam a luta e estão indo embora. Não entendo nada. Três viaturas da ONE partem em perseguição. Restaram apenas três que imobilizamos e o que eu apaguei.

- Levem-os para as celas. - Tim Oberto grita, e logo sua equipe começa a arrastar os capturados.

Uma competente equipe, que infelizmente eu não farei parte.

Corro para o carro onde deixei minha irmã protegida de toda essa confusão e meu sangue gela quando eu percebo que Agatha não está mais atrás do carro. Olho ao redor procurando-a e corro entre os carros, não a vejo.

Não a vejo. Não a encontro em lugar algum!

- Agatha! - grito - Agatha! - chamo-a e nada, começo a ficar nervoso. Onde minha irmã está?

Tento ligar para o celular dela e ouço ao longe tocar The Reason, caminho rapidamente na direção da musica e quase beiro ao pânico quando vejo seu celular no chão. Sinto que algo aconteceu com minha irmã.

Se esses bandidos fizeram mal a Agatha, eu irei caça-los até no Inferno e matar um por um. Corro para dentro de Homeland e continuo minha procura na esperança de que ela tenha vindo se proteger do lado de dentro. Procuro já desesperado e pergunto para algumas pessoas, ninguém a viu. Avisto Alexia, Flame e Justice e vou até eles.

- Vocês viram Agatha? - pergunto, ofegante de tanto correr.

- Não, eu pensei que ela estivesse com você. - respondeu Justice - Você viu Tiger?

- Não. Ele sumiu também? - pergunto - Então talvez ele tenha tirado Agatha daquele fogo cruzado e tenham ido a um lugar seguro. - a esperança é nítida em meu tom de voz.

Justice abre a mão e em sua palma está uma brilhante moeda.

- O que é isso?

- olho confuso.

- A moeda que todos nós, Espécies, carregamos conosco. É uma espécie de dispositivo de rastreamento, para o caso de alguns de nós sumirem. Essa é a de Tiger. - seu semblante fica preocupado e eu mais ainda

- Ele não a perderia, isso significa que alguém tirou do bolso dele e jogou fora.

- Eles simplesmente bateram em retirada do nada, não tentaram nos matar e nos atacavam apenas para arrancar nossas máscaras. - Flame fala.

✅ Livro 1 Notas de Um Coração Jovem: Te Amo Em Silêncio - Fanfics Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora