Cap 20 | O que será que pode acontecer depois? Podemos focar no amor?

2K 169 16
                                    

P.O.V. Agatha Jhonsons

Estou apoiada nos ombros de um dos técnicos desse inferno, pois não consigo andar sozinha. Todos os meus músculos doem e minha voz é só um sussurro. Acho que desgastei minhas cordas vocais com tantos gritos que dei durante os malditos testes. E eu sequer sei para que serve esse medicamento que tanto me causou dor.

Chegamos em frente a uma porta e o técnico abre, é uma sala vazia. Entramos e ele me solta, me apoio na parede para não desabar no chão.

- Aguardem enquanto o transporte chega para levar vocês. - ele diz - Não tentem nenhuma gracinha, não gritem quando estiverem no lado de fora. O carro é à prova de som e vocês podem não gostar das consequências por desobedecer. Fique aí, vou soltar seu animal para que... - ele faz cara de nojo - matem a saudade.

Dito isso, o mesmo sai e tranca a porta atrás de si. Segundos depois, vejo uma parede deslizar para um lado revelando um cômodo pequeno e Tiger dentro dele, rosnando. Ele corrige sua postura ameaçadora e pisca surpreso, em seguida caminha rápido até mim. Está vestido em uma calça de algodão e uma camiseta, parece limpo e saudável.

- Tiger, nós... - ofego quando ele começa a passar o nariz desde meu pescoço até minha barriga, fungando alto - O que está fazendo?

- Checando se não a levaram para um macho. Tive medo que a dessem a outro. - se ergue e me olha, então nota meu estado de fraqueza - O que te fizeram? - rosna.

- Testes, nada de mais. - finjo um sorriso para não preocupa-lo - Vão nos levar para outro lugar. Eu, você e uma fêmea presente.

- O que é uma fêmea presente? - ele franze as sobrancelhas, confuso.

O quê?
Não. Não. Não. Não!
Ele não pode ainda estar desmemoriado!

- Quem eu sou? - pergunto, receosa.

- Minha companheira. - ele responde.

Meu sangue gela e o medo percorre pelas minhas terminações nervosas. Oh, Deus! Será que isso é irreversível? Será que ele vai ficar assim para sempre? Isso vai ser um desastre tão grande se nos acharem com ele sem memória e achando que eu sou a sua companheira. Yure vai matá-lo, e Zandy vai me matar. Uma tontura me atinge e eu vacilo em meus pés, ele me segura rápido e se senta no chão comigo.

- O que você tem? - a preocupação em sua voz é comovente.

- Foi só uma vertigem passageira. - falo.

Apoio minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos. Ele faz carinho em minhas costas, meu corpo formiga um pouco e eu me concentro em respirar e manter meus batimentos cardíacos calmos.

- Eu li em algum lugar que às vezes a diferença entre o céu e o inferno é apenas a presença de um anjo. - sussurro - Você é o meu anjo de luz. Se eu não aguentar... se eu não ser forte o suficiente para suportar, quero que saiba que todo o meu amor é seu.

Sua mão quente segura meu rosto e ergue para que eu olhe para ele.

- O meu também é seu. - diz e me beija. Tão calmamente, que o meu peito dói.

Uma lágrima escorre e eu volto a apoiar a cabeça em seu peito para que ele não perceba. Em algum momento me deixei cair no sono.

🌷

✅ Livro 1 Notas de Um Coração Jovem: Te Amo Em Silêncio - Fanfics Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora