🌫️A Luz Branca 🌫️

144 22 0
                                    

De novo estou aqui. Ouço vozes mais não sei o que falam. Vejo meus pais chorando em desespero. O ar em meus pulmões faltam. Aliás prazer meu nome é Jeon Jungkook tenho 16 anos. E novamente estou nesse quarto de hospital vendo a mesma luz branca. Ela que sabe do meu destino. Lembro bem como e nem quando isso começou.

    ❣️ FLASH BLACK (ON) ❣️

La estava eu correndo pelo jardim da minha casa " JUNGKOOK CORRA MAIS DEVAGAR VOCÊ VAI ACABAR SE MACHUCANDO!", ouvia minha mãe gritar enquanto meu pai dava risada da própria esposa que arrancava os fios do próprio cabelo demonstrando preocupação. Naquela época eu tinha 5 anos. Aos olhos de todos uma criança normal. De repente minha visão fica turva, tudo em minha volta ficou confuso. Ouvi os meus pais me chamando. Tudo escureceu. Só lembro de ter acordado e ter visto a luz branca pela primeira vez.

           ❣️ FLASH BLACK ( OFF) ❣️

Naquela época o médico não me deu um diagnóstico. Só sei que hoje em dia sofro de uma espécie de doença "desconhecida".  Mais sei que qualquer momento eu posso nunca mais ver a luz branca de um quarto de hospital e sim a que vai me levar a...

Jin : Jungkook? Tudo bem? Você tá tão quietinho

- só tô pensando

Jin : a é? Então pensa que quando você sair daqui eu vou te levar pra tomar sorvete de... Flocos o seu favorito! - Falou sorrindo

Jin é meu irmão mais velho. Naquele dia em que tudo começou ele estava na casa de um amigo. Ele tinha 10 anos. Jin sempre cuidou de mim. E eu só queria não ser fardo para Jin.

- Me desculpa... E-eu nã--

Jin : shh, termina de falar isso eu te bato. Escuta, você nunca vai ser um fardo na minha vida. Pelo ao contrário, você é o sol dela.

- te amo hyung - Sussurrei

Estava quase apagando de novo quando ouço Jin falando algo perto do meu ouvido.

Jin : Também te amo meu pequeno sol

a luz branca -  YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora