㊗️Kim Taehyung ㊗️

84 14 0
                                    

TAEHYUNG

Sabe aquela sensação de que tudo ao seu redor está desmoronando? Por ironia do destino, eu sempre tive essa sensação. E só piorou quando o meu melhor amigo adoeceu de uma doença desconhecida. Irônico né? Aos poucos eu estava perdendo tudo. A maioria não tem importância. Ninguém nunca me compreendeu até ele chegar. Seu sorriso de coelho era contagiante. Suas mãos pequenas e macias sempre secaram minhas lágrimas. Nunca me abandonou. E eu não vou abandona- lo.

- Jungkook? - O chamei

Jungkook : sim?

- por que você me ajudou aquele dia?

Jungkook : Todos nós merecemos uma segunda chance. Nem tudo vai dar certo, mais se você tem a oportunidade de viver simplesmente... Viva.

Eu sabia que Jungkook estava falando dele. Ele quer viver ... Ele quer que eu viva. Me lembro do dia em que eu e Jungkook fomos a praia de noite e liberamos nossas dores em gritos e lágrimas. Jungkook queria viver, e eu queria acabar com meus problemas. Também lembro da vez em que Jungkook disse que queria cursar a arte da música, sempre achei a voz dele linda. Sempre pude me abrir com Jungkook. Ele não é qualquer amigo pra mim. É meu irmão casula que me deu motivos pra viver.

Jungkook : Tae me promete que vai continuar tentando?

-  Por que ele não me aceita. Fica me humilhando como se eu não fosse um nada, só um... Simples adolescente rebelde.

Jungkook : Mais você sabe que não é isso. Você é mais que isso Tae... Você nem tinha estaria aqui se não quisesse. Não foi eu que te impedi de pular desse prédio. Foi algo dentro de você... Sabe quando eu --

- Não queria que isso estivesse acontecendo.

Jungkook : Se eu tiver que viver outra vida. Só quero se você estiver nela. - Fez uma pausa - O-obrigado por não me deix--

Não o deixei terminar. Abracei Jungkook. Ambos estamos chorando. Ele não queria morrer, e eu não queria viver sem ele. Agora estávamos no mesmo prédio onde eu tentei tirar minha vida e conheci Jungkook. As vezes tenho inveja dos anjos e ao mesmo tempo raiva. Pois...




















Eles vão ter Jungkook








Mais pra isso vão o tirar de mim.

  ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Esclarecendo que o Taehyung não é apaixonado pelo Jungkook. E sim na história assim como na vida real o Taehyung tem um pincer

a luz branca -  YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora