Capítulo 2

301 18 3
                                    

Entro e fecho a porta, ficando de cara com ele e faço de conta que esqueci o que ele fez, tenho de ser profissional, más não estou conseguindo disfarçar minha vergonha.

_Olá, Boa noite!Posso te pedir uma drink antes de começar?

_Não Precisa, estou muito bem assim.

_Acho que posso começar então.

_Claro.

Nossa que homem é esse como pode ser lindo e ignorante ao mesmo tempo. Vou ate o aparelho de som e colo uma música da Miley Cyrus(Wrecking Ball), e começo minha performance. Comeco a rebolar e me viro de costas e Caminho ate o pole dancing subo engancho minha pernas e começo a descer, tudo no ritmo da musica sempre olho no olho, parece magnestismo ou coisa de outro mundo, nunca aconteceu me nada parecido. Tiro meu top e ele me devora apenas olhando e o jogo no seu colo não deixando de notar o enorme volume em sua calça.

Ele se levanta e fica cara a cara comigo e diz:

_Pode parar, já está otimo.

_Como assim? Ainda não terminei, o senhor não gostou de algo?

_Pelo contrário, gostei tanto que desde o primeiro momento que coloquei os olhos em você quase não consegui me segurar, mas deve ter percebido minha empolgação, más nesse momento não sei se poderia repetir tal façanha e conseguir parar.

Fico sem ação, ele não esta conseguindo se controlar!!!

_Eu nã sei o que dizer na verdade, senhor?

_Bommer. Na verdade não precisa me dizer nada, eu entendo, só estava te dando uma opção. Até mais senhorita.

Ele sai e eu demoro um pouco pra prosessar tudo o que acabou de me acontecer, não que eu nunca tivessse recebido uma "proposta" ou algo parecido, mas é que com ele fiquei muito tentada a aceitar e me jogar em seus pés. 

Que loucura.

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora