Capítulo 1

368 19 0
                                    

Esta semana fiz algumas entrevistas e tenho mais umas marcadas para a próxima semana.

Como hoje é sexta feira vou arrumar as minhas coisas e ir para boate, ja passa um pouco das sete da noite, la so abre as nove da noite vou ter tempo de sobra pra me arrumar.

Chego e dou de cara com e meu chefe dono da boate o Steven, ele é muito gato e muito safado além de casado, como eu disse não sou nem uma santa mas eu realmente não sinto nem um tesão quando sei que o cara é casado. Bom pelo menos ele entendeu quando eu falei que não queria ficar com ele por ser casado.

Termino de me arrumar e falta apenas vinte minutos para abrir a boate, a primeira dança vai ser minha mas até o fechamento a gente vai se revezando, somos doze meninas comigo, desço e vejo os meninos terminando de arrumar o bar e me sento lá, o Steven me vê e vem falar comigo:

_ Nossa Sophie está uma delícia com esse espartilho e cinta liga, realmente essa cor negra fica linda em você dá um belo contraste com sua pele branca!

_ kkk. Steven só você mesmo, pode ir tirando os olhos de mim isso tudo aqui é só para os clientes. kkk

_ Pode deixar! kkk. Pelo movimento la fora vamos ter a casa cheia desde cedo, então ja sobe e vai se aquecendo para arrancar suspiros..

_ Já estou indo chefinho..kkk

De trás da cortina observo enquanto as pessoas vão chegando e se acomodando, ouço o DJ colocar a minha música e me preparo para entrar.

As cortinas se abrem e começo o meu show os homens quando me vêem começam a gritar, vou rebolando ao som da música vou chegando na ponta do palco me agaixo de costas e mostro meu bumbum e rebolo mais ainda os levando a loucura quando sinto uma língua passando pelo meio da minha bunda, na hora fiquei molhada ,fazer o que eu era striper mas ja tinha um tempo que eu não fazia sexo,  quando me virei pra ver quem era que tinha feito isso me deparei com o homem mais sexy e bonito que eu ja tinha visto.

Nos encaramos por poucos segundos antes de fazer um gesto negativo pra ele com o dedo indicador,  me levantei e terminei meu show e em nenhum momento ele tirou seus lindos olhos azuis de mim.

Assim que voltei ao camarim o Steven veio me dizer que solicitavam uma dança particular comigo, me vesti e fui ao encontro desse cliente em uma de nossas salas privadas.

Quando entro dou de cara com o deus grego me esperando, fiquei muda me lembrando da lambida que recebi mais cedo e não tive dúvidas que ele não iria querer apenas uma dança.

Meninas não percam os próximos capítulos. ..

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora