O restante do fim de semana transcorreu normalmente, não tive mais o prazer de ver novamente o meu deus grego de olhos azuis.
Já é segunda-feira e tenho uma entrevista marcada ás 14:00 em um escritório de advocacia, chamado BMM ADVOGADOS ASSOCIADOS, um dos mais importantes de Nova Iorque, espero que dê certo, o cargo é para secretaria mas futuramente posso vir a alcançar o cargo de assistente e quem sabe um dia vir me tornar uma das advogadas desse escritório.
Está bom... viajei um pouco aqui por que nem a faculdade de direito comecei ainda, é um sonho que vou conseguir realizar futuramente se Deus quiser, afinal tenho me esforçado para conseguir juntar uma grana, preciso ter uma liberdade financeira para não chegar na metade do curso e ter que larga-lo por não ter como pagar e também não vai ter como eu trabalhar durante a semana estudar a noite e ser uma striper aos finais de semana.
Acabei de chegar ao prédio onde se localiza a BMM, são 8 andares, aqui trabalha advogados de várias especialidades, é tudo muito bonito e moderno. Para a entrevista escolhi um vestido social preto sem mangas na altura dos joelhos, de corte reto que modela meu corpo e ao mesmo tempo é discreto, com apenas alguns detalhes em pedras pretas na cintura que é marcada por uma faixa branca, sapatos de salto e bolsa também na cor preta, deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo e na maquiagem ousei um pouco mais pintando meus lábios de um vermelho fosco e apenas uma base no rosto e rímel e delineador nos olhos.
Me dirijo a recepcionista informando que tenho uma entrevista marcada em 15 minutos com a chefe do RH senhora Sarah Gwen, ela me pede para aguardar um momento para confirmar. Depois de confirmado ela me pede para que me dirija ao sétimo andar na terceira sala a direita que ela estaria me aguardando.
Faço o que me pediu. Quando chego ao andar indicado procuro pela sala, ao encontra-la dou uma batida na porta e ela me pede para entrar.
_ Boa tarde Srta. Del Monte! Queira se sentar por favor.
_ Boa tarde Sr.ª Gwen.
_ Estamos a procura de uma pessoa para ocupar o cargo de secretaria do presidente e dono deste escritório, tem que ter disponibilidade para viagens, estar sempre bem apresentável, ter pontualidade, não se importar de fazer hora extra, algumas vezes terá que acompanha-lo em alguns eventos. Essas são as principais exigências. O salário é de xxxxx, como pode ver é bem acima da média, todas as despesas com viagens e eventos serão pagas pela empresa, assim como bonificação por viagem e hora extra. A Srta. estaria interessada?
Quase fiquei sem palavras literalmente, era tudo o que eu precisava.
_ Sim. Claro.
_ Ótimo. Agora você será encaminhada para segunda parte da entrevista com o presidente, se ele gostar do seu perfil e currículo tanto quanto eu o emprego será seu. Se não desde já agradeço por ter vindo.
Me levantei a seguindo pelo elevador pensando o quanto alegria de pobre dura pouco, já estava até fazendo planos.
_ Obrigada.
_ Quero lembra-la que este é um cargo de extrema confiança a Srta. Terá de ser discreta em todos os assuntos que envolve-lo.
_ Sim.
Estou quase monossilábica.
_ Chegamos! Aguarde um minuto enquanto a anuncio.
Apenas concordo com um sorriso. Ai que Deus me ajude.
_ Pode entrar, ele está aguardando-a.
Entro, e não acredito quando vejo quem está na minha frente.
O meu Deus grego de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação
RomanceÀs vezes devemos deixar de lado as convenções e cair de cara em nossos objetivos. Assim é Sophie uma gorota linda e recatada durante a semana, mas nos fins de semana se entrega totalmente a luxúria até conhecer o magnata Yan Bommer e reivindicar s...