oie pessoas, essa é minha fic oneshot e eu à fiz primeiramente no Spirit com o Sehun como personagem! se quiserem ler, aqui está o link! eu mudei o personagem e agora é com o taeyong hihihin espero que gostem! :)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-menino-do-onibus-10808701************************************************
[Quinta-feira 21 de Junho]
Eu o encontro todos os dias. No ponto de ônibus. Sempre com seu semblante sério e calmo, nunca um sorriso, nunca uma expressão de tristeza ou raiva, apenas sério e calmo.
Nunca conversamos, não sei seu nome, sua idade, onde vive, o que faz ou onde estuda. Não sei nada sobre ele, apenas sei que está sempre com uma jaqueta e o mesmo tem uma cicatriz bem pequena no lado direito de seu rosto.
Mesmo não tendo expressão facial, seu jeito me chama atenção, o mesmo sempre com fone de ouvido e um cigarro na boca. Nunca o vi falando com alguém, nem nunca escutei sua voz, acho que ele não tem amigos ou só não gosta de se relacionar com as pessoas mesmo.
Talvez ele não seja assim tão sério, ele pode ser uma pessoa divertida, vai que ele é uma pessoa conversável e pode ter um gosto musical incrível . Mas ele também pode ser uma pessoa rude e escrota que pensa apenas em si mesmo e deve escutar as piores músicas que o mundo pode constatar.
Comecei a andar com um isqueiro na esperança que o mesmo um dia irá precisar, mas ele traz o seu próprio. Um zippo. Um zippo preto com desenhos atrás. E o meu? O meu é de R$ 1,99 que comprei numa farmácia.
Viu o que está fazendo comigo? Meus pensamentos giram em torno dele, quando vou dormir eu sonho com o mesmo. Meu corpo gira em torno dele só de pensar no prazer que ele pode me fazer sentir. Meu dinheiro gira em torno dele. Tudo! Tudo meu gira em torno dele! E eu nem ao menos consigo dirigir uma palavra.
Me sinto uma covarde
Insegura
EstranhaPorque não consigo criar coragem pra falar com ele? Ele é apenas uma pessoa. E eu também.
Pra mim ele é uma metáfora para meu coração. Ele me lembra da paz porém acompanhada de nervosismo por não conseguir falar. Eu tentei. Tentei, tentei, tentei várias vezes, mas nada. Nada sai. Eu abro e fecho a boca e nenhum som se pronuncia. É impressionante.
(...)
Caminho em direção ao ponto de ônibus para ir à faculdade e lá ele está. Sentado olhando seu celular com sua jaqueta de couro e seu cigarro na boca. Botei minha mão no bolso do meu casaco na esperança dele precisar do isqueiro mas o mesmo tira o seu zippo. O seu famoso e maldito zippo. Será que apenas um dia você pode esquecer essa merda em casa?
Vou caminhando lentamente em sua direção e sento-me ao seu lado. Abro a boca. Fecho a boca. E mais uma vez nada. Nenhum mínimo som. Ponho meu fone e coloco Arctic Monkeys. Tento esconder meu nervosismo, mas é impossível, estou tremendo. Sinto seu olhar sobre mim, mas decido ficar na minha.
Suspiro de raiva por causa da minha covardia e desisto. Como sempre. Desisto. Sem nem falar. Como posso ser assim? Eu sei que não o conheço, mas seu jeito me chama atenção, seu semblante me chama atenção, tudo! Até o jeito que segura o cigarro com a boca me chama atenção.
Abro minha bolsa e tiro meu caderno da muji no tom bege e pego minha lapiseira 0.3 e comecei o meu desenho. O que estava desenhando? Ele. Sim eu estava desenhando ele. Eu estava desenhando esse menino infernal que eu tanto admirava.
O desenho era seu perfil e uma parte de seu corpo com sua jaqueta e o seu famoso cigarro na boca. Pego meu lapis 6B para fazer as sombras de seu cabelo e rosto. Pego de volta minha lapiseira 0.3 e faço um esboço bem fraco de sua cicatriz. Dou um realce a mais em seus olhos negros e profundos. Contorno mais uma vez seu nariz. Faço uma fumaça fraca saindo da ponta de seu cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy at the bus ;;; kgs+lty
RomansaVocê está sempre aqui não é? Nesse mesmo ponto de ônibus, sempre com o seu zippo... e eu? Eu estou nesse mesmo ponto de ônibus, porém meu isqueiro é de 1,99