~Uma noite solitária~

337 22 11
                                    

Era um dia de outono, Error estava em sua casa, descansando. Ele havia terminado a faculdade, e precisava de um bom tempo de descanso. Havia apenas uma coisa que o incomodava: na faculdade, ele conheceu várias pessoas. E entre elas, Fresh. Toda vez que ele pensava no sorriso, na gentileza, na alegria daquele cara, as batidas de seu coração aceleravam. E ele não sabia o por quê.

Error também estava bastante sozinho nesses tempos, seus amigos se juntaram para viajar, mas ele e Fresh foram os únicos que recusaram o convite.

Error Dream ON

Pego meu celular, digitando uma mensagem para Fresh.

Error: responde cara... Por favor.

*Vejo ele online, esperando sua resposta.*

Error Dream OFF

Ansioso, Error lê a mensagem, com um sorriso no rosto.

Mensagem ON

Fresh: eaí bro, tudo suave?

Error: oie! É, estou bem e tu viado?

Fresh: tu não mudou nada. Continua fofo do mesmo jeito.

Error cora intensamente, colocando o celular de lado. Ele pega um travesseiro e abafa seu grito agudo de felicidade.

Error pega o celular novamente, escrevendo bem rápido.

Error: eu não sou fofo! Quer dizer, eu NUNCA fui fofo! ٩( 💢•̀ з•́)و

Fresh: heeey! Calma lá Bugzin. E outra coisa, como é que tu faz esses troço com o teclado?! Meu celular nem tem isso!

Error: nem o meu. Eu tenho meus truques.

Fresh: uuh, olha só o Sr. Mistério uuuh

Error: heh... Mas hey, eu queria falar contigo sobre uma coisa.

Fresh: pode falar Sr. Mistério

Error: para de me chamar assim! Mas bom, é que... Os caras foram viajar, e eu tô alone ;-;

Fresh: tá insinuando que quer que eu fique com você por enquanto pra substituir os outros?

Error: NÃO! Quer dizer, talvez... Mas, eu gosto da sua companhia.

Fresh: vai ver é o destino que quer que estejamos juntos ͡° ͜ʖ ͡

Error: QUEEEEEE?! E VOCÊ DISSE QUE NÃO SABIA FAZER CARINHAS! X^

Fresh: eu tenho meus truques.

Mensagem OFF

Fresh Dream ON

Dou uma risada baixa, colocando meu celular de lado e indo em direção ao meu armário.

Fresh: se ele quer que a gente fique junto por enquanto, acho que vou me arrumar pra ir ver ele...

Visto uma roupa melhor, colocando um casaco e indo em direção a porta da casa.

Fresh: tudo aqui.

Saio de casa, sorrindo, encontrando algumas pessoas no caminho.

Fresh: *pensando* será que o Bug não é de muitos amigos?

Fresh Dream OFF

Fresh chega na casa de Error, que fica surpreso com a visita.

Error: você podia ter mandado mensagem avisando que iria vir! As minhas roupas estão tão curtas. Me dê um minuto, eu vou me trocar, já volto.

Fresh agarra o braço do Bug, e puxando pra perto de si.

Glitch Colorido [Error x Fresh]Onde histórias criam vida. Descubra agora