Não foi como esperado.. Cap. 4 (último)

167 10 8
                                    

Fresh fechou a porta na hora, muito nervoso, indo para a sala.

Fresh: M-Mas que caralhos?!

Enquanto Fresh cobria seu rosto de vergonha, Error estava na porta do banheiro confuso, e pelo visto, sem nenhum indício do néctar.

Error: Fresh? O que aconteceu?

Fresh o encara muito sério, como se Error estivesse debochando.

Fresh: P-Por que você estava se.. Mastur..

Error o interrompe, como se já tivesse entendido. Ele caminha na direção de Fresh, dando um tapa na cara do mesmo de leve.

Error: Do que porra você tá falando, posso saber?

Fresh: Mas.. Eu vi!

Error: Olha seu demente, eu não sei o que você fumou ou bebeu, só sei que é pesado. Eu tinha ido tomar banho, besta.

||Sady: - Óia eu estragando o clima, socorro.

Fresh fica bastante confuso, correndo até o quarto para ver se o tal "Error" que havia visto ainda estava lá.

Fresh: Hm..

Fresh vê que não tem ninguém no quarto, e fica se perguntando quem era.

Fresh: Ué! Eu juro que você tava no quarto, sobre o efeito de um tal néctar, sei lá! E depois o Nightmare saiu correndo como maluco e o Geno foi atrás dele!

Error: Fresh, para de viajar. 

Fresh fica pensando, enquanto Error o chama infinitas vezes.

Error: Fresh, Fresh, Fresh, tá me ouvindo? Freeeesh!

Fresh: A-Ah, oi..

Error: Você tava muito estranho, qual é seu problema? Eu te chamo pra cá pra ficar alguns dias e você fica agindo como um completo retardado!

Fresh: Mas.. O que?

Error: Tentou me beijar, abraçar, tentou invadir meu quarto.. O que houve com você? Você tá completamente estranho!

Error parecia estar completamente vermelho de raiva, como se algo horrível tivesse acontecido. 

Error: Sério, sai daqui Fresh! Depois do que você fez, não tem volta!

Fresh: mas o que..- 

Error: Só sai da minha casa! Sai daqui idiota!


Um tempo depois, Error obriga Fresh a ir embora. Yolo fica realmente pensativo em sua casa, tentando lembrar do que havia acontecido.

*Fresh Dream ON*

Eu não entendi nada do que havia acontecido na casa do Bug, e nada em minha mente me fazia lembrar. De repente, senti uma dor imensa na cabeça, e fragmentos de lembranças começaram a se revelar na mesma.

*Fresh Dream OFF*


*Flashback.*


Night: Hey  Error.. Por quê chamou o Fresh pra cá? Poderia ter me chamado, o Geno não se preocupa tanto..

Error: Nah, você mora longe, eu não queria te atrapalhar..

Fresh:  Ouvindo tudo da cozinha. •

Fresh: Então é isso! Nightmare é melhor, mais importante, uma companhia melhor, estou certo Bug?!

Error: Calma aí mano, não foi isso que eu quis di-

*Vários barulhos de faca.*

Geno: Finalmente cheguei das compras eu não sabia qual macarrão esco- Night!

*Flashback End.*

Fresh: Isso tudo é culpado Nightmare..

*Horas depois...*

Error estava chorando, com a boca tampada por uma fita. Fresh o observava de longe, corado.

Fresh: Aqui, você é meu e eu sou seu, docinho,não há ninguém para nos incomodar..



FIM!!!!!


Bom dia, boa tarde boa noite pra você que está lendo. Eu sei,o final foi meio inesperado e curto, mas eu estava planejando isso pois me senti inspirada quando li uma fanfic de Chans, que também teve o final inesperado. Então foi  isso, espero que tenham gostado, meus pães de mel!

Glitch Colorido [Error x Fresh]Onde histórias criam vida. Descubra agora