Error estava bastante vermelho, e Fresh o encarava fixamente, com um olhar parecendo querer algo mais próximo.
O olhar caloroso do Yolo o deixava cada vez mais excitado, com coisas impuras em sua cabeça. Já quase morrendo por seus pensamentos pervertidos, Bug puxa a cabeça do maior e lhe dá um beijo de língua.Fresh: B-Bugzin?
Error: Cala a boca. Era você quem queria isso.
Fresh continua o beijo, pegando Error pela cintura e o levantando. Error não estava nem aí, pois seu sentimento que despertava toda vez que via esse cara estava à flor da pele. E ele adorava essa sensação.
Error: não quero que os vizinhos nos ouçam...
Fresh: calma, vamos ser só eu e você, você e eu.
Error: você acabou de chegar na minha casa!
Fresh: eu se-
Ambos ouvem uma porrada na porta, e os caras entram na casa.
Geno: CHEGAMOS CAMBADA
Nightmare: eu não SUPORTO abelhas.
Error: AAAAAAAAH!
O pegueno bug cora bastante, pulando dos braços de Fresh, que está meio decepcionado.
Fresh: ah, oi caras.
Geno: O QUE.
Nightmare: VOCÊS ESTAVAM.
Geno e Night: FAZENDO?!
Fresh e Error: N-NADA!
Geno: u-hm
Nightmare: e eu sou um sonho. Tavam se pegando né?
Geno: sempre desconfiei do olhar apaixonado do Glitch sempre que via o Yolo
Geno fica com uma cara safada, sorrindo.
Nightmare: nós viemos apenas pra deixar uns presentinhos, vamos passar em outro lugar. Se divirtam, pervertidos.
Nightmare e Geno saem da casa às pressas.
Fresh: vamos continuar de onde paramos...
Error: n-não! Estou tão vermelho agora... É melhor irmos dormir.
Fresh: tá, eu vou dormir com você.
Error: *fica super vermelho* c-certeza?
Fresh: lógico.
Os dois vão pra cama, mas Error continua bastante vermelho e não consegue dormir.
No dia seguinte, Bug acorda super-cansado, e Fresh acha estranho.Fresh: o que foi pequeno Glitchy?
Error: não... Me chame... Assim...
Fresh: vai tomar um banho, assim o sono passa.
Error: talvez funcione...
Enquanto Error foi se arrumar para tomar banho, Geno e Nightmare já estavam rindo bem baixo, pois os presentes que eles compraram para Error dizia que era perfume para a casa. Mas eram na verdade câmeras escondidas, pois eles sabiam o que Fresh queria.
Error Dream ON
Eu entrei no banheiro, deixando minhas roupas caírem no chão, logo entrando no box. Quando liguei o chuveiro, ouvi barulhos na maçaneta da porta. Eu me assustei de primeira, e imaginei ser o Fresh. Então apenas gritei:
-Eu tô aqui dentro!
Não obtive resposta. Achei estranho, porém continuei a tomar banho. Até que eu ouvi barulhos da porta rangendo, eu não conseguia ver nada por causa da fumaça da água quente, e o vidro do box era embaçado. Não havia nada que eu podia me enrolar para esconder meu corpo, até que a portinha do compartimento em que eu me encontrava se abriu.
Error Dream OFF
Error estava bastante corado, e Fresh estava sem roupas, com apenas uma toalha em volta de sua cintura. Na hora, ele não pôde aguentar e seu nariz sangrou um pouco.
Error: QUAL O SEU PROBLEMA?!
Ele ainda estava tentando achar um jeito de se tampar, esconder, qualquer coisa que não o mostrasse pelado, mas antes dele poder sair, Fresh fechou a porta do box e sorriu.
Fresh: vamos tomar banho.
Fresh abraçou Bug, de uma forma que demonstrava desejo. Error não resistiu e o agarrou para beijá-lo. Os dois estavam se abraçando firmemente, ambos excitados, até que o Yolo empurrou o Glitch contra a parede, esfregando seu membro no de Error.
Error: ngh! A-Ah!~ F-Fresh!~
Fresh: c-cala aaAAa!... Boca..
Os dois continuavam gemendo, e quanto mais se movimentavam, mais os gemidos aumentavam.
Error: s-seu bobo... A-aah!~
Geno entrou correndo na casa, enquanto Nightmare estava rindo do lado de fora. Geno bate na porta, provocando os dois:
Geno: hey, se pegando no banheiro né? Tentem fazer menos barulho. Terminem logo, nós trouxemos yakisoba.
Por algum motivo, Error não estava ligando, e chupava a língua de Fresh intensamente, com sede de prazer.
Error: m-mais rápido! É tudo o que pode fazer?
Eles estavam recuperando o fôlego, até que se lembraram de Geno e Nightmare.
Error: d-depois continuamos... Eles estão nos esperando.
Ambos estavam suados, então tomaram um banho, logo depois indo para o quarto e trocando de roupa.
Error: que fome..
Fresh: hehehehehe
Error: F-Fresh?!
Fresh: se tá com fome.. Me come mano.
Error: VAI SE FERRAR MANO!!
Error sai do quarto espumando de raiva e vergonha, e vai tomar refri.
Geno: como foi o banho de vocês, hein?
Fresh: maravilhosso.
Night: tá, tá. Chega das piadas de esqueleto de merda.
π\|•'~•'~•'~•'~•'~•'~•'~•'~•'•|/π
FIIIIM! Até o próximo capítulo, desculpa se tiver ficado curto, comecei a escrever a dois dias e só terminei agora, 7 de junho, 00:16 da manhã...... Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch Colorido [Error x Fresh]
FanfictionMinha primeira historinha aqui né... Espero que o povo goste ;u; ╔═════ೋೋ═════╗ Essa fanfic é: •Yaoi •maravilhosa ;) ╚═════ೋೋ═════╝