Antes de começar, já queria avisar que essa história é +16, então se você não gosta disso, saia dessa fanfic. Você foi avisado. Agora sem mais delongas, bora pra fanfic!
~~~~~~~~~~~~~~
Error deu uma risadinha, enquanto encarava Fresh, que estava corado de leve.
Geno, Night e Fresh seguem Error que está na cozinha bebendo um líquido roxo.
Fresh se espanta, e Geno lança a seguinte pergunta:-Que porra é essa? Eu não me lembro de ter comprado refri de uva..
Nightmare desesperado após lembrar o que era aquilo, tenta tirar o copo da mão de Error. Porém, já era tarde; ele havia tomado o copo todo, e agora estava um pouco estranho.
Error: heh..~
Geno muito confuso, pergunta para Night o que era aquilo, e ele responde em meio a um suspiro:
Night: néctar Lust..
Geno: PUTA QUE PARIU FUDEU MAN!!
Geno começa a correr como louco pela casa, enquanto Fresh está morrendo de rir.
Fresh: E O QUÊ?
Enquanto Fresh ri desesperadamente, Error o agarra por trás lhe dando uma mordida em seu pescoço. Geno para de correr, enquanto Nightmare fica estático observando a cena.
Error: Que foi? Nunca viram um casal?
Todos: ...
Fresh: ............ C-Casal?
Geno chocado, cai pra trás, enquanto Nightmare se apoia na mesa para não cair.
Nightmare Dream ON
Eu estava chocado, mas não por saber que Error gostava realmente de Fresh, e sim pelo fato de que eu não sou NADA aos olhos dele. Quando Geno me falou que os dois estavam tomando banho juntos, eu achei que ele estava blefando e não acreditei. Mas agora está comprovado: Error realmente gosta do Yolo. E eu estou acabado por dentro. Ele podia agarrar qualquer um nessa casa sobre o efeito do néctar, mas ele preferiu o desgraçado do Fresh..
Eu me levantei com os olhos brilhando cheios de lágrimas, e disfarcei estar feliz pelo "casal".
-Ai meu shipp! Eu sabia que iria se realizar!!
Eu não concordei em espiar os dois enquanto tomavam banho, então eu não olhei as imagens das câmeras. Eu preciso sair daqui, senão vou explodir em lágrimas.
Nightmare Dream OFF
Nightmare saiu da casa correndo, em meio a um choro desesperado.
Geno: O que... Deu nele..?
Geno sai correndo atrás dele, gritando seu nome. Enquanto isso, Error não está nem ligando para o que está acontecendo; ele pega na barra da calça de Fresh e começa a abaixá-la.
Fresh: .....! E-Error!
Error sem falar nada, se ajoelha na frente de Fresh, que está com o rosto derretendo de vergonha.
Error: Não era você quem estava se aproveitando de mim? Seu pervertido.
O pequeno Bug retira as calças de Fresh por completo, as jogando em cima da cadeira.
Fresh Dream ON
Eu estava morrendo de vergonha, e olhando atentamente para a porta para ver se os caras chegavam. Eu me afastei um pouco de Error, falando um pouco alto.
-Bug! N-Nós estamos na cozinha!
Error ne encara como se o que eu falei fosse a coisa mais óbvia do mundo. Ele solta um suspiro e me responde:
Error: Quer ir pro quarto então?
Eu entendi o que ele quis dizer, mas fiz papel de bobo para tentar evitar. O Glitch sob o efeito do néctar me deixa envergonhado..
-Hm, claro. Tem uma série que eu queria te mostrar..
Ele revira os olhos quando termino minha frase, concordando e entrando no quarto.
-Ufa..
Fresh Dream OFF
Fresh foi para o quarto, se deparando com Error se masturbando. Ele se espanta, e fica bastante corado. Error continua gemendo, ignorando a presença de Fresh.
Fresh: G-Glitch?
Fresh estava com o rosto queimando de tanto corar, e o Bug ignorava.
▣□▣□▣□▣□▣
Aeiou! Sady falando, e esse foi nosso terceiro capítulo! Eu até que tava pensando em colocar hentai, mas fiquei com preguiça. Então é isso byyyee (~•-•)~
•_•)
~•_•)~ --□-□
--▣_▣)
Entendedores entenderão 'u'
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch Colorido [Error x Fresh]
ФанфикMinha primeira historinha aqui né... Espero que o povo goste ;u; ╔═════ೋೋ═════╗ Essa fanfic é: •Yaoi •maravilhosa ;) ╚═════ೋೋ═════╝