Olá, meu nome é Emma Edelyce Tompson, mas pode me chamar de Edy, ou só Emma. Tenho 17 anos e 1,57 de altura (eu queria ser alta).
Tenho cabelos mais ou menos curtos, castanhos e lisos. Tenho pele branquissíma e também olhos azuis, quase cinza.Tenho três amigos que considero meus irmãos. Você vai conhecê-los mais pra frente.
_________________________Olá, meu nome é Louis William Tomlinson, mas pode me chamar de Lou, Tommo, dane-se.
Tenho 19 anos e 1,72 de altura (queria ser alto, estou em crise de indentidade).
Tenho cabelos curtos, castanhos e lisos. Minha pele é morena, meus olhos são azuis e tenho assim, umas mil tatuagens.Repeti de ano duas vezes e cá estou eu. Também tenho uma paixão secreta por meu amigo Harry Styles, mas não acho que seja recíproco.
Só quem sabe disso é a Emma, ela é minha confidente, sabe todos os meus segredos.
_________________________Olá, meu nome é Adelly Layla Morgan, mas pode me chamar de Ady, ou Lay, qualquer coisa.
Tenho 17 anos e 1,66 de altura.
Meus cabelos são loiros, quase morenos, longos e lisos. Minha pele é morena e meus olhos castanhos.Tenho quatro amigos dos quais não saio de perto nem arrastada. Emma, Louis, Mitch e Harry.
_________________________Olá meu nome é Harry Edward Styles, mas pode me chamar de qualquer apelido que pensar, já que minha amiga Emma já inventou uns quinhentos.
Tenho 18 anos e 1,83 de altura.
Meus cabelos são longos, cacheados e castanhos. Minha pele é branca e meus olhos são verdes.
Também tenho um trilhão de tatuagens, claro por influência de Louis.Não repeti de ano, mas cheguei um ano atrasado e agora estou no meu último ano. Tenho meio que uma paixão secreta por meu amigo Louis Tomlinson, mas não acho que seja recíproco.
Só quem sabe disso é minha amiga Emma, ela é minha confidente, sabe de todos os meus segredos e sei que com ela eu sei que posso contar.
_________________________Olá, meu nome é Michael Joseph Jackson, mas pode me chamar só de Michael. Tenho 19 anos e 1,75 de altura.
Tenho cabelos longos cacheados e negros.
Minha pele é branca (não por escolha minha) e meus olhos pretos.Repeti de ano duas vezes e estou no meu último ano (aleluia). Meus amigos são do time de futebol, mas verdadeiramente, só posso citar Scott Hoying.
_________________________Olá, meu nome é Mitchel Coby Michael Grassi, mas pode me chamar de Mitch.
Tenho 17 anos e 1,77 de altura.
Tenho cabelo curto, liso e castanho.
Minha pele é branca e meus olhos são castanho-escuros.Tenho 5 amigos que são praticamente os únicos que eu tenho. Você já deve ter os conhecido.
_________________________Olá, me chamo Scott Richard Hoying, mas pode me chamar só de Scott.
Tenho 19 anos e 1,91 de altura.
Meu cabelo é curto, liso e loiro.
Minha pele é branca e meus olhos azuis.Pode se dizer que eu cheguei muito atrasado na escola, por isso ainda não conclui.
Sou o capitão do time de futebol, mas não gosto muito desse título.
Tenho dois amigos que posso dizer que são de verdade. Michael Jackson e Mitch Grassi, no começo eles sofriam bulling, mas parou depois que começaram a andar comigo.
_________________________Os outros personagens serão apresentados no decorrer da história.
Olá seres humanos :)
Bom, tá aí a apresentação, em breve como de costume, vou postar o prólogo.
God bless you :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Mask
FanfictionMichael é um petulante jovem de 19 anos que está no último ano do ensino médio. Emma é uma simpática e abobada adolescente de 17 anos. Qualquer um que a conhecesse não diria que está quase se formando no colégio. Louis é um jovem meio dane-se para a...