why he crys? - parte 1

64 6 25
                                    

Nota rápida:
Fala galera, tudo bem?

Bom, rapidamente falando, o último episódio teve escrito PARTE 1. Mas essa parte do episódio quando comecei a escrever esse aqui só deu cem palavras.

Então editei aquilo e aqui nesse episódio troquei por mais um daqueles capitulos dramáticos que eu AMO fazer. Então é isso, boa leitura. S2
_________________________

2, Janeiro de 2018
Segunda-feira

*Emma P.O.V*

- deixa de ser exagerado. Ninguém vai matar ninguém okay?

- é uma possibilidade. Me passa o sal pra eu por na pipoca?

- aqui. - entreguei o frasco.

Terminei o brigadeiro e coloquei numa travessa pra esfriar. Depois peguei o celular e liguei pra pizzaria.

- eu vou colocar o filme. Você vem agora Emma?

- pode ir, eu já vou.

- tudo bem.

Olhei minhas mensagens e não tinha nada novo. Fui até a sala e estava um silêncio meio suspeito.

- então eu já vou colocar o filme.

O filme começou e todos começamos a rir das piadas feitas e comentar as cenas as vezes, mas Michael parecia nem ouvir o filme, nem nada. Parecia deslocado.

Comemos, brincamos, assistimos, e quando vi no relógio, eram 22:00. Eu tinha que ir pra casa, assim como todos lá.

Louis me deixou em casa e foi pra sua. Dei boa noite pra minha mãe e capotei na cama.

Depois daquele dia, Michael passou a implicar comigo, o que deve ter durado aquele mês inteiro.

-quebra de tempo-

17, Março de 2018
T

erça-feira
*Emma P.O.V*

Fala meu povo. Desculpa não comentar os benditos meses que passaram. Mas a única coisa mais UAW que aconteceu é que o Michael parou de pegar no meu pé.

Quer dizer, não nos falamos muito, mas andamos juntos com o resto do pessoal.

E estavamos num parque eu, Mitch, Scott, Michael e Harry, depois da aula. todos conversando felizes, mas estranhando o comportamento do Mitch, que estava meio tristonho desde uns meses atrás. Perguntavamos pra ele, que nada dizia, a não ser que estava bem. Mas como amigos dele, não caímos nessa, o que hoje eu sei que foi muito importante.

*Michael P.O.V*

A gente tava preocupado com o Mitch. Ele as vezes era meio avoado, mas na maioria das vezes estava contente.

Esses últimos meses ele tem agido estranho. Tipo, ele praticamente não fala nada quando conversamos, quase nunca topa sair com a gente e vive de moletom, ou qualquer outra roupa que o cubra por completo, mesmo com um calor do caramba. Mas aquele dia em exeção, estava muito frio, frio mesmo.

Eu pensava que ele estava se cortando e cobria pra nós não vermos. Eu não falei com ele a respeito porque eu já tive um amigo que se cortava, e ele não gostava de falar sobre. Ele hoje em dia superou isso e vive no Canadá com os pais.

Eu estava errado, e hoje agradeço por ter descoberto tudo aquele dia.

Scott achegou Mitch mais pra perto de si, que se retraiu como se o corpo de Scott tivesse um monte de facas o espetando. Ele se afastou, abaixou a cabeça abraçando seu corpo, grunhindo baixo, pelo que conclui, de dor.

Behind the MaskOnde histórias criam vida. Descubra agora