Gato preto

111 4 1
                                    

Segunda-feira,18 de fevereiro 2018

Primeiro dia de aula na universidade
Curso: psicologia

Primeiro dia de aula é sempre uma droga, não interessa se ainda está no verão vai estar ou frio ou chovendo, mas como eu tenho muuuuuita sorte hoje estava os dois!!!

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Acordei assustada com o despertador, afinal já não ouvia um pedaço de ferro chiar no meu ouvido a meses!!!

Me arrumei com calma, mesmo não ligando para esse tipo de coisa queria causar uma boa impressão para as pessoas, afinal são novos horizontes e amigos não?

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Mas não foi bem assim, ao chegar na universidade encontrei algumas amigas que estudavam comigo no ano anterior, uma das minhas melhores amigas que infelizmente não caiu na minha sala esse ano...Ou seja passei o primeiro dia de aula inteiro quieta no fundo da sala de aula olhando para fora da janela, mais precisamente para o céu, o tão lindo e desejado céu, as pessoas dizem que querem pertencer a ele e nem sequer param um segundo do dia para admira-lo... Isto é triste, quando paro pra pensar percebo o quão triste o mundo é...

Eu moro sozinha e me chamo Isabelle , tenho 19 anos, minha mãe morreu a poucos meses, nunca conheci meu pai e nem quero! Ele abandonou minha mãe e eu quando nasci, minha mãe nunca me deu muito carinho sempre foi meio bruta, mas a agradeço por isso se não fosse por ela tenho certeza que não seria forte o bastante para fazer tudo que eu faço...Mas vou confessar que depois que ela morreu não tenho me abrido mais com ninguém, e tenho ficado muito triste do nada...

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Quando estava voltando da escola começou a chover e trovejar e então eu corri até um lugar em que a chuva não me pegasse e então eu vi alguns latões de lixo serem atingidos por raios perto de onde estava, logo após comecei a ouvir gritos de dor que me fizeram como impulso correr até de onde eles vinham , era exatamente dos latões, ao abrir com medo eu vi um gato preto que aparentemente mesmo com a névoa da chuva me viu, e parou de gritar na hora...

Quando estava voltando da escola começou a chover e trovejar e então eu corri até um lugar em que a chuva não me pegasse e então eu vi alguns latões de lixo serem atingidos por raios perto de onde estava, logo após comecei a ouvir gritos de dor qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me olhou assustado e com ternura ao mesmo tempo, eu nem pensei só o peguei e levei embora

Ao chegar em casa alimentei o mesmo, e fui tomar um banho rápido, saí do banheiro e me joguei na cama e adormeci...

No outro dia acordei sentido um peso do meu lado, era o gato, me arrumei normalmente alimentei-o e fui para a escola correndo pois estava atrasada

Quando cheguei até a porta ainda correndo senti um peso enfrente aos meus pés que me fez cair com força no chão, fazendo com que todos a minha volta rissem de mim, isso não é nada comparado a o que eles fazem comigo diariamente, mas como sempre só ergui a cabeça e ignorei.

_Não vai fazer nada de novo cachorrinha?- disse uma voz ridiculamente fina, ela me empurra, me fazendo cair de novo, eu fiquei quieta e tentei levantar, mas ela colocou um dos pés nas minhas costas me impossibilitando de levantar- Coitadinha, por que não levanta ? Não tem forças?- Eu não aguentei, levantei rapidamente fazendo essa maluca cair, Camilly a popular que todos querem, eu a peguei pela gola da camisa e no mesmo momento uma porta do corredor em que eu estava se abre, a da secretaria e de lá sai a diretora me fuzilando com os olhos.

_O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- Camilly Começa a chorar um choro falso na hora dizendo mentiras, uma delas era falar que eu estava batendo nela, sua falsidade me fez revirar os olhos e ganhar uma advertência também

Quando tentei entrar na sala de aula o professor me barrou, então eu foi até o campo onde ficava as quadras de esportes, adivinha quem estava lá ? Sim aquela quenga da Camilly, quando percebeu a minha presença fez um sinal para seu colega que no mesmo momento pegou a minha bolsa e começo a jogar ela pra cima , prendendo-a na cesta de basquete de ponta cabeça fazendo tudo que estava lá dentro cair no chão, inclusive o meu bem mais precioso, um pequeno
Chaveiro de caveira com cachimbo na boca que eu havia ganhado do meu melhor amigo que morreu atropelado a 6 anos atrás

_Olha ela tem um chaverinho idiota dentro da bolsa!...
_Me devolve agora!!!! Faço o que você quiser, juro!!!!- eu disse
_Ownt... Ta tisti? Ok vou te devolver- eu sorri e ela se aproximou, quando ela ia me entregar o chaveiro, ela o joga para seu colega de antes que o quebra na hora

_Garota ingênua !!! -Os dois dizem juntos
Começo a chorar aos berros, deixo minhas coisas lá mesmo eu volto pra casa correndo.
Quando chego me jogo na cama e começo a chorar de novo, aquilo era a única coisa que não queria perder nunca.
O Gato(esse é seu nome, não consigo chama-lo de outra coisa) deitou-se do meu lado e começou a ronronar fazendo minhas lágrimas cessarem, logo após isso eu adormeci...

Tarde da noite vi um clarão imenso mesmo de olhos fechados, senti algo encostado nas minhas costas mas desta vez não era o Gato acho que era uma pessoa... EU sinceramente fiquei assustada no começo, acho que a pessoa conseguiu perceber que eu estava assustada, eu senti alguém passar a mão nos meus cabelos e dizer:

_Pronto, Pronto está tudo bem- lágrimas pesadas correram sobre meu rosto, isso sempre me acalma, como se as lágrimas fossem toda a tristeza que sai do meu corpo. Então adormeci naquele carinho como se já o
tivesse sentido na pele, então me aconcheguei nos braços aparentemente masculinos que agora estavam entorno da minha cintura...

Quem é você?-sussurrei meio assustada

Foi então que uma voz melancolicamente macia se revelou dizendo:

_Shhhh...você fala baixo, mas seu coração grita toda vez que abre a boca- Um arrepio percorreu minha espinha, ele percebendo o efeito que o que ele disse teve sobre mim chegou mais perto do meu pescoço -Seu cheiro...Me faz querer nunca mais sair daqui...

Você não respondeu minha pergunta...-Disse um pouco envergonhada

Ele hesita um instante, mas logo diz:

_Ja está quase na hora de ir...- Eu me viro para ele o que não adianta muito por estar escuro, ele passa suas mãos em meus cabelos - Tenho de ir agora, mas não te preocupes eu voltarei - Após dizer suas belas palavras, que soavam tão bonitas quanto poesias antigas, ele me deu um beijo na testa que me fez apagar por completo me impossibilitando de ir descobrir quem era este homem a quem tanto desejava...

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Olá pessoal, esse meu primeiro livro espero que gostem<3

The Black Guardian_ Evan Peters Onde histórias criam vida. Descubra agora