Acordar aquela manhã não foi nada fácil, Jess teve que viajar e deixou o Caio com o Daniel. O que não foi uma boa ideia. Ele se embolou tanto para cuidar da criança que eu e Sty tivemos que nos juntar à ele para ajudar. Imagine o que é cuidar de um anjo bebê que está apenas descobrindo seus poderes e quer brincar com tudo, pois é, não é nada fácil, agora imagine ter de fazer isso com uma barriga de 40 centímetros no meio.
Sty fez o café da manhã e não parecia muito melhor que eu, estava com olheiras fundas e o cabelo louro todo para cima, Daniel estava jogado em um colchão na sala com o Caio dormindo do lado, a cena me faria rir se eu não estivesse tão exausta. Peguei duas tiras de bacon e me derramei na cadeira tomando meu café._Como vamos fazer isso Amy?
Levantei os olhos, ele parecia estar em um mundo paralelo naquele momento
_Lidar com o hotel, com nossa vida dupla, literalmente, lidar com seres sobrenaturais que nunca vimos na vida pedindo conselhos e criar uma criança? Parece ser coisa demais para fazermos sozinhos.
_Não estamos sozinhos - segurei a mão dele - Seja o que for, eu sei que a gente consegue, já enfrentamos coisa pior. Eu te amo e sei que juntos podemos conseguir qualquer coisa.
_Acredita mesmo nisso?
_Preciso acreditar.Ele não parecia satisfeito, mas não havia muito o que eu pudesse fazer, eu ainda tinha minhas dúvidas se podia enfrentar tudo isso, ser mãe é uma coisa assustadora e ao mesmo tempo maravilhosa! É incrível saber que tem alguém totalmente dependente de você ali e aterrorizante não saber se vai estar preparada para suprir qualquer necessidade daquele ser. Quanto mais eu penso nisso, mas assustada eu fico, não sabemos se o bebê vai herdar algum poder, se vai nascer com a aparência humana, não sabemos nada sobre nosso filho ou filha, me sinto em Amanhecer, quando a Bela está grávida de Renesmee e não sabe nada sobre a menina. Só espero que meu filho não seja um sugador de sangue que brilha no sol, isso seria desesperador.
Após tomarmos o café da manhã fomos dar uma olhada no hotel, era minha hora de cuidar do Caio, então o levei até o saguão. O lugar estava completamente diferente depois da reforma que fizemos, no lugar do sofá velho e rasgado, havia agora um longo sofá de couro, as paredes mofadas foram substituídas por paredes brancas como nuvens. Sty e eu montamos uma longa árvore na parede atrás do balcão, onde pendurávamos as chaves dos quartos, essa era minha parte favorita do saguão, flores rosas e lilás estavam espalhadas pelos galhos, quase todos os quartos estavam ocupados, o que era bom nessa época do ano.
Meu telefone tocou, quebrando o silêncio e me puxando de volta do meu devaneio, era a Jess, provavelmente querendo saber como estamos._Alo?
_Amy! Senti tanta saudades de ouvir sua voz! Como vocês estão? Caio está se comportando?
_Estamos bem, Caio ainda está dando um pouco de trabalho, mas a gente se vira - pude sentir seu sorriso se alargando do outro lado - Também estamos com saudades, já fazem duas semanas que está aí, quando pretende voltar?
_Bom, na verdade, estou a caminho agora mesmo, devo chegar pela manhã, e tenho muitas novidades para lhe contar, prepara o coração minha pequena.
_Mal posso esperar. Tenho que desligar agora Jess, vou ser uma dona de casa/hotel competente hoje.
_Ta legal, até amanhã.
_Até.Jéssica sabia que eu era anciosa e mesmo assim me disse que tinha novidades! Ora ora, muito obrigada, agora terei de limpar o hotel inteiro para distrair minha cabeça. Peguei Caio no sofá e o levei até seu pai. Faxina não é lugar de criança, pensei.
_Bom, então acho que deveria tirar você também - olhei para minha barriga - Só falta um mês, só mais um mês meu amor e tudo muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Escura
ParanormaleSegundo livro da trilogia Lua de Sangue. Stiles e Aimee já achavam que a vida como pais, conselheiros sobrenaturais e donos de hotel seria difícil, agora que descobriram que teram que ser pais, conselheiros e Rei e Rainha.. é como se suas vidas vira...