lagrimas de um anjo

20 3 0
                                    


- então você quer ser cantora ? - Mary riu junto com a filha
- mãe...eu sou melhor do que a Britney Spears com toda certeza- disse Amanda abraçando ainda mais forte a mãe.
Era uma terça feira chuvosa e fria,esses eram os dias favoritos de Mary e Amanda,elas faziam chocolate quente e assistiam a filmes dramáticos que logo eram interrompido por Amanda,Mary sempre preferiu ouvir a filha falar dos planos sobre seu futuro do que assistir a qualquer filme vencedor do Oscar.
- então você é melhor do que a Britney ? Que bom assim não pago o ingresso pro próximo show dela - Amanda pegou o travesseiro e jogou delicadamente na mãe.
- por enquanto eu acho que ainda vou precisar de workshops-,Mary olhou para a sua caneca que estava quase sem chocolate quente.
-vou buscar mais- ela ergueu a chicará e saiu para cozinha,e quando voltou Amanda não estava mais na sala
- Amanda - gritou Mary
-eu estou morta mãe lembra ?-
A marca roxa no pescoço de Amanda foi circulando toda a garganta da garota,ela estava perdendo a cor,ficando roxa,ficando morta.

- está tudo bem - Telma sentou na cama e abraçou a amiga.
As lembranças estavam acabando com Mary,fazia dois dias que Mary reconheceu o corpo de sua filha,e hoje era o enterro
Mary levantou da cama e foi até o guarda roupa,ela tirou vários vestidos pretos e alguns de cor pastéis.
- ainda é cedo,Mary o enterro só vai começar as 10:20,10:30 não precisa se arrumar agora,ainda são  2:09 da manhã
O cabelo  loiro de Mary estava descuidado,ela sempre mantinha a aparência impecável,mas agora estava altamente desleixada.
- só quero escolher uma roupa bonita para o enterro da minha filha,ela merece que eu dê o meu melhor,droga eu ainda não preparei a minha fala,eu nem consegui criar um texto de despedida para ela- Mary jogou mais um monte de roupas no chão.
- eu posso tentar fazer alguma coisa ?-
-não você tem sido incrível - Telma abraçou Mary,talvez isso fizesse Mary se sentir um pouco melhor
-você pode ir comigo na polícia amanhã ? Eu quero saber como a investigação está andando- 

Em Busca De JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora