Ao me deitar, nunca senti meu coração bater tão forte ao ponto ouvi-lo bater contra a cama, aceleradamente e com muita força.
Uma angústia bate em mim sem que eu entenda os motivos que me levam a esse sentimento.
Um nó se forma na garganta, mas não consigo sequer chorar, nem dormir e muito menos entender o que se passa comigo neste momento.
As lembranças do passado e presente se misturam.
Tantas histórias, tantos amores, muitas lágrimas, os sorrisos que me permitiram amar, as tristezas que me fizeram sofrer.
O meu primeiro beijo, a paixão que me fez explodir, meu primeiro contato de amor, a minha transição de amadurecimento sentimental.
O meu grande amor, as minhas ilusões, as lágrimas que me fizeram esperar, o vai e vem de sentimentos que nunca se dissiparam com o tempo.
A espera por alguém que nunca se foi. A perda de tudo aquilo que me dediquei, novas paixões e muitos sabores, você.
Mais uma vez a verdade vem à tona, as dúvidas...
A angústia me invade porque sei que será necessário tomar uma decisão.
Será que devo te amar? Ou tenho que fugir como tantas outras vezes eu fiz?
Será que me permito tentar? E se não der certo? E se me machucar novamente?
É melhor eu esquecer tudo que estou vivendo e fazer sofrer por um tempo ambos os corações.
Como dói ver alguém chorar e não saber o que fazer.
Eu sei que palavras machucam mais, um abraço aquece mais, um até logo da esperança de mais.
E se eu sumir, todos os sentimentos deixados para trás nunca foram sinceros.
Se eu preciso de você? Eu não sei!
Somente entendo que a única saída é esquecer-me de tudo e começar algo que te faça feliz.
Eu não sou aquilo que você espera e não quero acreditar que tudo isso é pra mim.
Então adeus!
Evando Luiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Em Versos e Poemas 2
PoetrySe você quer amor pode encontrar. E se preferir chorar, se emocionar pode vivenciar. Mas se seu sorriso aparecer você vai se apaixonar. Venha viver em cada Poema deste livro, os meus mais puros sentimentos. Por vocês e para vocês.