QUEM SABE?

31 11 9
                                    

Pensar em que? Não sei.
Ver filme não está adiantando e ler as minhas histórias preferidas, não surtiu efeito algum sobre mim.

O corpo já mostra sinal de cansaço, mas a mente não desliga.
O que me faz contrair em mim mesmo são as mais belas histórias que já vivi.

Quem sabe o amor incondicional? Acreditar que serei sempre seu e nunca vou te abandonar, não importe o tempo que passar.

Quem sabe eu atravessaria fronteiras para viver aquele amor que tem sabor?
Que deixou marcar que nunca foram sentidas... Aquele pouco de preciso mais...

E mesmo tentando fugir, o tempo nos leva a crer que vai ser vivido tudo novamente.
Quem sabe aquele amor entre quatro paredes?
Que só de ouvir a voz, o corpo treme... Que a cada toque, o corpo responde...

Seu corpo explode como um clássico na perfeita sintonia regida por mim. Seu coração é  refém do que viu, sentiu e acreditou.

Quem sabe viver esse amor que tem cor, sabor e carinho?
Se deixa levar como a água que corre ao mar ou como o dia que se encontra com a noite.

Não se pode dar tudo que não se tem, porém a percepção que tenho, é que não irá desistir tão cedo.
Sei que tem o seu limite e tem buscado aceitar o destino como ele tem que ser, mas seu coração e corpo já não estão tendo mais controle.

Nesta insônia que as lembranças vêm com força pra me fazer sorrir sem graça... Pra eu fechar os olhos e enxergar você como tem que ser, como jamais vou esquecer.


Evando Luiz

Sentimentos Em Versos e Poemas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora