Capítulo 15

914 70 63
                                    

POV Ally

Estou no meu AP, com Jen, assistindo um filme.
Isso é bem comum, na verdade tem sido assim quase todos os dias nesses três meses.
Jen sai do trabalho e vem pra cá. Fica até tarde e só vai pra casa pra dormir.
Hoje estamos assistindo uma comédia romântica, minha cabeça está sobre as pernas de Jen.

-Esses filmes são tão irreais. - Jen diz de repente.

-Porque? - Pergunto.

-Ah, qual é? - Ela diz rindo. - Quem vai encontar uma pessoa por acaso e se apaixonar?

-Eu acho isso perfeitamente possível. - Digo séria.

-Eu acho que pra se apaixonar você precisa conhecer a pessoa. - Jen diz simples.

-Pois eu tenho certeza que você pode se apaixonar a primeira vista. - Rebato.

-Foi a primeira vista com elas? - Pergunta Jen.

-Foi.

-E comigo? - Ela torna a perguntar.

Sorrio. Jen olha em meus olhos.
Esse olhar se estende, pra minha surpresa Jen se inclina e beija meus lábios.
Retribuo o beijo, não porque haja sentimentos, não há, mas estou carente e parece que ela também.
Quando ela se endireita sorri pra mim.

-Até que é bom te beijar. - Ela diz.

-Como se já não soubesse disso. - Respondo.

-Foram sete anos. - Ela sorri. - Eu não lembrava mais.

-Besta. - Sorrio também. - O que temos Jen?

-Amizade. - Ela diz simplesmente. - Sabemos que não há sentimentos mais e somos maduras o bastante pra admitir isso. Apenas... Apenas temos uma amizade colorida.

-Tudo bem. - Digo.

Lhe puxo e beijo novamente. Posso não gostar da Jen dessa maneira, mas a verdade é que ela beija muito bem.

-Acho que vou fazer pipoca. - Digo me levantando.

Vou até a cozinha, onde coloco a pipoca no micro ondas.
Assim que o cheiro da manteiga chega ao meu nariz me arrependo. Uma onda de enjôo me atinge e eu corro pro banheiro, onde vomito gloriosamente.

-Ah, que droga. - Digo respirando fundo.

-Sabe Ally, já era pra você ter melhorado. - Diz Jen atrás de mim. - Já tem três meses que está se tratando.

-Eu sei. Mas parece que está cada dia pior.

Levanto e escovo os dentes.

-Acho melhor você ir amanhã na clínica. - Diz Jen. - Quero fazer alguns exames.

-Tá bom. - Digo saindo do banheiro com ela atrás de mim. - Vamos terminar aquele filme, mas sem pipoca.

Voltamos a sala e aos filmes.

-×-

Estou numa maca, com Jen ao meu lado, passando uma geleca na minha barriga.

-Porque ultrassom Jen?

-Porque quero dar uma olhada no seu útero.

-Precisa ser assim? - Digo fazendo ela rir.

-Fica quieta Ally.

Ela começa a passar aquele negócio na minha barriga.
Ouço um barulho rápido vindo da máquina e Jen faz expressões que me assustam um pouco.

TrilateralOnde histórias criam vida. Descubra agora