~ ??? on~
Acordo ao som do meu despertador é hoje o dia da minha audição na BigHit, vou poder mostrar ao mundo meu trabalho e vou fazer o sonho da minha melhor amiga, Mina, se realizar. Qual é esse sonho? Conhecer todos os integrantes dessa tal de "Bts". Por causa da Mina que eu "conheço" eles, na verdade só dois, Seokjin e o Jungkook. Eu os conheci no dia em que fiz minha inscrição, os dois tinham acabado de chegar e vieram fazendo várias perguntas, foi engraçado esse dia.~ Flashback on~
Eu não sabia que demorava tanto fazer a inscrição aqui, senão eu teria ficado em casa e feito isso lá mesmo. Já tem meia hora que estou preenchendo esse relatório com meus dados, isso é cansativo e chato, vamos combinar. Eu escuto dois homens chegarem e falarem com a recepcionista. Mina, que me acompanhava, foi à loucura e abraçou eles, eu com vergonha a puxo e dou um sorriso amarelo.Mina: Me solta! Deixa eu falar com o meu utt!- Eu solto. - Jungkook! Eu te amo demais! Assim como eu amo você Jin!!! Eu sou a Mina Sun.
JK: Owty!! Nós também! Você é tão fofinha! E quem é essa sua amiga? Eu vi que ela vai fazer a audição que vai ter aqui.
Eu: Me chamo Misaki Yume, prazer. Sim, eu vou, estou um pouco nervosa. E vocês quem são?
Jin: Prazer sou Kim Seokjin e esse é o Jeon Jungkook. Você é japonesa não é? Tae e Hobi vão te amar logo de cara!
Assim que eu termino de fazer a inscrição eles nos convidam pra tomar um café, nós não podemos recusar porque em Seul está nevando muito e algo quente cairia bem agora. No caminho eles fizeram várias perguntas querendo saber mais sobre a Mina e eu. Eu gostei muito deles. Chegamos, escolhemos nossa mesa e sentamos. Eu ainda quero conhecer o Tae e o Hobi, pelo jeito eles gostam da minha cultura e do meu idioma... Okay okay, Misaki, olha lá o que você pensa! Vixi já era! Kakaka...
Depois de termos pedido tudo, eu recebi uma ligação, peço licença e vou para um local mais silencioso. Quando eu atendo logo me toco que era da BigHit, era o manage dos meninos dizendo que eu fui escolhida pra participar da audição na próxima semana, que no caso é a que eles vão ser os jurados... Que bosta cara. Eu fiquei mais nervosa ainda. Tenho que ensaiar o dobro do que eu estava ensaiando porque agora é pra valer, não posso falhar muito menos esquecer algum passo ou alguma parte de letra. Tô começando a me arrepender de ter escolhido dança, cantar e fazer rap... Eu prefiro só dançar e fazer rap, não que eu não saiba cantar... É que eu tenho mais vergonha de cantar do que fazer as outras coisas.
Mina e eu estamos voltando, tamanha oito da noite, da cafeteria. Nós nos divertimos muito com os meninos, eu já notei um climinha bem básico entre o Jungkook e a Mina, asdorum!! Kakka ela foi a primeira a ter um namorado e única de nós duas, sim povo... Eu nunca namorei e nem beijei na boca. É triste eu sei, mas isso nunca me fez falta, eu tenho o meu lápis e caderno pra me fazer companhia. E tem mais, até agora não apareceu nenhum homem capaz de me domar. Eu sou muito rebelde, teimosa e, por mais que eu seja pequena, sou agressiva quando quero. Existem duas pessoas que são capazes disso, meu irmão que ficou no Japão e a Mina porque ela sabe dos meus pontos fracos.Mina: Eii, terra chamando Yume, terra chamando Yume!! Tu tá bem? - Fala me tirando do transe. - Eu sei que o Jin é lindo!
Eu: Tá ficando lesa é? Ele é bonito sim, mas não é esse o motivo dos meus pensamentos...
Mina: Tu tens que conhecer o Hobi! Ele com certeza iria te fazer ficar pensativa.
Ela pega o celular no bolso, fica procurando algo na galeria dela e quando acha o que queria, mostra pra mim. Era uma foto de um coreano muito bonito, e fofo por sinal, que estava sorrindo fazendo um coração com os dedos. Eu corei na hora porque eu nunca tinha visto uma pessoa transmitir tanto amor assim pelo sorriso, isso fez eu... Droga... Eu tô apaixonada. Não, não, não pode ser verdade. Não posso me apaixonar por alguém que eu apenas vi por foto... Nunca pensei que o meu primeiro crush fosse ser assim. Mina tá rindo da minha cara, ela tá gritando pela rua inteira "Yume tá apaixonada, apaixonada!", eu apenas escondo meu rosto com a minha franja.
Assim que chegamos ao apartamento dela, eu dou um empurrãozinho de leve que faz a pobre coitada cair no chão, quando ela se levantou começou a correr atrás de mim e eu como sou esperta, me tranco no meu quarto. Mina tá rindo demais, o que me faz rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! Are you in love?
Fiksi RemajaApós conhecer sete pessoas mais famosas no mundo e ser escolhida para ser a nova sensação mundial. Misaki Yume, ou apenas Yume, vai experimentar novas sensações e sentimentos, vai passar por variadas situações e o mais importante... Se apaixonar.