Oiii pessoal espero que gostem da fanfic deixem nos comentários o que acharam vou postar 3 capitulos hj...
Espero que gostem...obgPassos eram ouvidos, em uma rua escura e deserta corria uma mulher com uma cesta com um bebê em seu colo...corria como se sua vida dependesse disso e realmente dependia....
POV: DESCONHECIDANão posso deixar eles pegarem ela, não vou deixar machucarem a minha única filha desde que ela nasceu eu soube que ela era especial mais nunca pensei que eles pudessem encontra-lá tenho que encontrar um lugar seguro pra ela....
Estava tentando achar um lugar para coloca-lá quando comecei a escutar passos atrás de mim me virei e não tinha ninguém deve ser só coisa da minha cabeça mas quando me virei de novo para ver lá estavam eles eram muitos e todos olhavam fixamente para minha filha em meu colo.-Não pode protegê-la pra sempre vamos encontrá-la aonde ela for. - falou o homem em minha frente
-Não vão encostar um dedo na minha filha. Eu disse e comecei a correr passos e mais passos eram ouvidos atrás de mim até que me deparei com um enorme casarão que estava escrito orfanato não pensei duas vezes e pus a minha pequena na porta daquele lugar.
-Me desculpa meu amor eu te amo muito nunca se esqueça disso você é muito especial você deve encontrar o seu companheiro de alma quando isso acontecer você saberá eu te amo meu amor.....
A mulher tocou a campainha e saiu correndo para outra direção na rua.
- Vamos acho que ela está ali..
A mulher corria até ficar em um beco sem saída e se ver encurralada.
-Ora, ora vejam rapazes acho que hoje é nosso dia de sorte nao tenho tempo para enrolações onde está a escolhida?- peguntou o líder
- Eu nunca direi a você eles irão se encontar e acabar com vocês...- respondeu a mulher
O homem já de saco cheio daquilo falou:
- Eu duvido muito que eles iram se encontrar mas já que não quer facilitar meu trabalho... -Homens! Matem-na!
Os capangas começaram a ir pra cima da mulher espancando-a até a morte.
-------------Quebra de tempo----------
Do outro lado da cidade uma senhora pegava uma bebê e levava para dentro do lar de órfãos.
Oh meu amor você vai ser muito feliz aqui meu docê.- disse a Madame Lisa.
A mulher ficou observando tamanha beleza daquele bebê até que viu uma coisa muito incomum em seu corpo.
-Oh meu deus o que é isso no seu pulso não se preocupe vou tentar tirar.
A mulher tentou lavar, passar um pano mais nada tirava aquela letra em seu pulso até que se convenceu que aquilo não passava de uma marca de nascença.
- Vamos dormir amanhã será um longo dia para nós duas, bom já que não tem nome na sua manta vou chamá-la de Melanie.
A mulher pôs a pequena Melanie em um dos quartos em que ficavam os bebês do orfanato.
-Boa noite Melanie.- a mulher falou.
------------Quebra de tempo-----------
Em uma ilha distante....
Um menino corria para o acampamento passar a informação muito importante para seu melhor amigo e especialmente seu chefe...
-Pan ela nasceu e as sereias também disseram que os piratas estão atrás dela mas elas disseram que ela está segura em um orfanato em Londres.-falou Fêlix
-Eu sei meu caro a Lua já me informou mais ainda não é a hora.-falou o menino dos olhos verdes mais conhecido como Pan.
- Mas Pan quanto antes trazermos ela pra cá mais rápido ela se acostumará com tudo e..
- Já disse que não é a hora!- Pan falou em um tom mais alto.
- Me desculpe.Com licença!- responde Fêlix
POV PAN
Estava vendo os meninos perdidos disputarem corrida até a beira da praia quando minha sombra me chama para segui-lá até a ilha da caveira.
-O quer comigo?-perguntei a sombra
- Ela quer falar com você agora!-respondeu a minha sombra
- E de quem se trata?-falei
- Você sabe quem...- ele respondeu
- Ok até mais- falei
Sai e fui no penhasco onde encontrei- a de costa e fui ao seu encontro.
- Vejo que chegou vim te dar notícias a escolhida nasceu saiba que eles estão atrás dela e não vão parar até conseguirem o que querem e você sabe do que se trata- falou Lua a própria lua só que em forma de espírito
- Não vou deixar tocarem nela eu darei a minha vida para protegê-la- eu respondo convicto
- Ótimo pois ela é a própria magia- falou Lua
- Bom eu vou indo tenho que ver os meninos perdi..... Senti uma queimação em meu pulso esquerdo quando o olhei estava com uma letra M.
- O que é isso?- perguntei surpreso
- Isso é a conexão da alma de vocês resumindo vocês são companheiros de alma(almas gemêas) um do outro.
- Você sabe o nome dela?- perguntei
- Sim, é Melanie- ela respondeu
Quando ouvi esse nome meu coração começou a bater mais rápido mais deve ser coisa da minha cabeça olhei Lua e falei:
- Preciso ir obrigada- falei e sai voando sem deixar ela responder.
Avistei os meninos no acampamento e me sentei os vendo lutar até que Fêlix aparece no meio do acampamento e fala:
- Pan ela nasceu e as sereias também disseram que os piratas estão atrás dela mas elas disseram que ela está segura em um orfanato em Londres- falou Fêlix
- Eu sei meu caro a Lua já me informou mais ainda não é a hora- respondi a ele
- Mas Pan quanto antes trazermos ela pra cá mais rápido ela se acostumará com tudo e...
Interrompi ele e disse:
- Já disse que não é a hora!- Respondi falando alto para que ele entendesse nessa hora todos os meninos perdidos pararam de fazer o que estavam fazendo e ficaram prestando atenção na nossa conversa.
- Me desculpe.Com licença!- respondeu Fêlix e logo se retirou e foi para a sua barraca.
-Todos pra cama agora! Falei já indo para a minha casa da árvore me sentei em um galho e comecei a pensar até que me peguei olhando para o meu pulso esquerdo.
- Eu vou ir te buscar meu amor-falei sozinho olhando para a lua cheia o sinal de que a escolhida tinha nascido.
Obg gente vou postar mais dois capitulos hj divulguem a minha historia obg... amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Ilha
AdventureMelanie era uma menina órfã e não entendia o por que de seus pais terem a abandonado até que é capturada e levada a Terra do Nunca e lá saberá suas verdadeiras origens e descobrir seu destino.... Você está preparado? Apresse-se pois a lua está nasc...