Origens Part: 1

2.9K 181 154
                                    

Espero que gostem....

POV MELANIE

Ele me olhava com os olhos vermelhos de raiva...

- Aonde você estava?- perguntou rude

E..Eu...Eu só fui dar uma volta...- gaguejei

- Não saia por aí sozinha sem a minha companhia ou a dos meninos entendido?

Concordei com a cabeça com medo.

- Eu perguntei se você entendeu? Quando eu estiver falando com você, você me responde...- falou apertando o meu braço

- Tá me machucando Peter- falei chorosa

Ouvindo isso ele deixou de apertar o meu braço e disse:

- Vá para a casa da árvore e não saia de lá sem eu ter te chamado...

Antes de me virar para ir eu disse:

- Você não manda em mim..

E sai caminhando para casa da árvore, acho melhor eu não contar que falei com a Lua ele pode ficar mais zangado do que ele já está...

POV PETER

- Você não manda em mim- disse se fazendo de durona se ela soubesse como isso soou sexy...

Saiu dos meus pensamentos quando vejo os meninos perdidos se aproximarem...

- Além de linda é corajosa- falou Lucas

- Fale dela assim de novo e você não terá língua pra comer- falei soando ameaçador quem ele pensa que é pra falar assim da minha garota...

- Desculpa Pan- falou se desculpando...

- Que fique claro que ela é só minha e quem ousar chegar perto dela ou até pensar nela terá o seu corpo sem a sua sombra nele... - falei a eles

Quando acabei de falar todos estavam com caras de espanto e não era pra menos arrancar a sombra era uma coisa muito dolorosa eu quem o diga...
Continuei...

- Meninos amanhã bem cedo vamos nos deslocar para outro lugar, os piratas chegaram mais cedo do que o esperado quero vcs de guarda a noite toda entenderam? - perguntei a eles

- Sim Pan- responderam em coro

Depois disso foram todos para as suas devidas tendas aproveitei essa oportunidade e fui ver como Melanie estava...
Cheguei na casa da árvore e não a vi comecei a procurar em todos os cômodos e vi que a porta do banheiro estava fechada sentei na cama para espera-lá tomar banho....

POV MELANIE

Estava tomando banho precisava relaxar após a briga com Peter eu não sei explicar mais parece que quando estamos separados eu sinto um vazio enorme no meu peito o que não faz muito sentido por que eu não o conheço nem a 1 semana.
Sai dos meus pensamentos e desligo o chuveiro já estava há um bom tempo no banho...Visto minha camisola e assim de saio do banheiro dou de cara com o Peter sentado a beira da cama assim que o mesmo nota minha presença imediatamente se levanta..

- Mel precisamos conversar- falou em dúvida?

- Não temos o que conversar!- falo simples caminhando até a cama antes mesmo de me sentar o mesmo pera o meu braço e me põem contra a parede sua boca a centímetros da minha...

- Você vai me ouvir...- falou ameaçador se aproximando um pouco mais

- E se eu não qui...- não deu tempo para eu terminar de falar pois Peter grudou sua boca na minha.
Nosso beijo estava calma parecia um beijo apaixonado? Talvez, quando ele desgrudou nossos lábios ficamos nos encarando e particularmente eu me perdi naquela imensidão verde...

A escolhida da IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora