Bolhas

241 23 8
                                    



2 MESES DEPOIS

 P.O.V. YERIN

 Dei graças a Deus quando o sinal, indicando o fim das aulas, bateu. Foi um daqueles dias cheio de teoria maçante. Música não é fácil, mas vale a pena.

 Por ser sexta, os alunos saíram como uns loucos da sala. Provavelmente teria festa. Até Eunha saiu sem ao menos dizer tchau. Suspirei, terminei de arrumar minha mochila e saí calmamente. O corredor estava completamente vazio.

 - Meu Deus, o que esse povo viu? – murmurei.

 Peguei o celular no bolso do short e tinha uma mensagem de Eunha.

Desculpa sair assim, não quero me atrasar para o encontro com Umji! Hehehehe rindo de nervoso! Nem acredito que os pais dela me chamaram pra jantar! ME DESEJE SORTE!

 Tinha esquecido que era o grande dia. Umji e Eunha começaram a namorar fazia 1 mês e as duas combinaram de contar aos pais a alguns dias. Os pais de Eunha respeitaram, mas pareciam não estar preparados para "lidar" com isso. Já os de Umji foram mais caridosos e chamaram Eunha para jantar.

Boa sorte, unnie!

 Respondi e logo ela mandou outra mensagem.

Obrigada! Provavelmente vou ficar o final de semana na casa da Umji, ok? Aproveita bastante com a Yuju ;) Bjs

 Abri um sorriso e balancei a cabeça.

Talvez eu aproveite mesmo u.u

Bjs e bom jantar!

 Mandei a última mensagem e coloquei meu fone de ouvido, deixando a playlist no aleatório.

*Now Playing: Taeyeon – I Got Love*

 Voltei a caminhar e logo cheguei a ala dos dormitórios. Meu quarto e de Eunha era o 17, um dos últimos no corredor. Mas antes que pudesse chegar a ele, fui puxada bruscamente para dentro de outro quarto.

 Só tive tempo de ver Yuju fechando a porta e imprensando-me nela, começando um beijo intenso. Suas mãos seguravam minha cintura, apertando-me contra seu corpo, enquanto as minhas seguravam seu pescoço. I Got Love ainda tocava nos meus ouvidos e isso deixou a situação ainda mais excitante.

 Depois de algum tempo, nos afastamos por falta de ar. Yuju me olhou com sorriso fofo e tirou meus fones.

 - Oi. – disse.

 Sorri mas logo lembrei do susto e comecei a bater nela.

 - Você... está... maluca? QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!

 A ruiva tentava se defender e gritava "Tá bom, desculpa! Ai, AI!"

 Em um movimento rápido, ela me puxou e nos levou a cair em sua cama.

 - DESCULPA! – Ela me abraçou forte e começou a distribuir beijinhos por meu pescoço e ombro. Não pude evitar sorrir.

 Yuju e eu estávamos ficando fazia 1 mês. Na verdade, ficamos pela primeira vez na festa de aniversário de Eunha, que também foi quando Umji a pediu em namoro. Estávamos bêbadas e desde que nos conhecemos trocávamos olhares (uns até indiscretos) e alguns flertes. E como o álcool é a coragem líquida, acabamos dando uns belos amassos no banheiro dos Jung.

Bubbles {YeJu}Onde histórias criam vida. Descubra agora