9º Capitulo - The Threat

2.1K 153 3
                                    

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=ycO7jS__NVg

Bia on #

Estou a preocupar-me seriamente com a Sof , ela esteve um dia inteiro trancada no seu quarto , acho que vou lá…
Bati a porta ela não me tinha respondido …
Então decidi entrar.

Quando lá entrei ela estava completamente quieta , mas acordada .

Parecia estar quase morta, foi então que comecei a falar.


B: Sof? Sei que é duro isto mas tens de te levantar … Há muito mais rapazes á tua espera , és muito mais especial do que pensas , não deixes que um rapaz te deite abaixo…


S: ….


B: Sof? Responde-me!


S: Mas eu gostava do Niall , é ele a quem quero , mais ninguém…´

Quando ela começou a falar , assustei-me com a voz dela …. Estava parecia roca , parecia uma voz que ela nunca teve. Nunca vi a Sof assim … Maldito Niall.


B: Eu sei que queres o Niall , mas por favor levanta-te custa-me muito ver-te assim…


S: Bia…


B: Diz Sof ?


S: Porque que é tão difícil arranjar namorados?


B: Não sei … Queres comer qualquer coisa?


S: Sim…


B: Ok, já te trago umas bolachinhas …


Ao ir me embora do quarto senti pelo menos um alivio , tinha medo que ela perde-se o apetite … Entretanto resolvi ligar ao Liam.

Chamada on #

L: Sim ?


B: Olá Liam é a Bia !


L: Ola ! Então alguma novidade da Sofia?


B: Liam , ela esta com mau aspeto, o Niall magoo-a muito…


L: Queres que fale com ele?


B: É melhor que eles resolvam isto…


L: Pois… Bem tenho de ir beijinhos , mas tarde falamos.


B: Ok beijinhos. 

Chamada off #

Mal acabei de falar com o Liam fui levar as bolachas à Sofia.
Eu tenho medo o Niall a deixe mesmo mal…


S: Bia…


B: Diz…


S: Não te preocupes comigo , eu só estou em baixo… preocupa-te primeiro contigo, o Liam merece-te , és uma boa amiga…. Obrigado por tomares conta de mim.


Quando ela disse isso , fiquei um pouco mais feliz , mas mesmo assim quis ficar lá.
Depois de algumas horas a Sof estava a dormir e o telemóvel dela começou a tocar …
Eu fui la ver quem era , e era o Niall , não sei se era melhor rejeitar ou atender.
Resolvi atender…

Chamada on #

N: Olá Sofia, esta tudo bem ?


B: Olá Niall é a Bia …


N: Ah olá , ela esta bem? O Liam tem andado preocupado com ela e eu também!


B: Nota-se muito , que estás preocupado , não Niall ela não esta bem , ela esta péssima … 


N: E estou … o que ela tem?


A chamada foi interrompida.


S: Bia , quem é??


B: É o Niall ….


S: O que que ele quere?


B: Falar contigo …


Foi assim que lhe passei o telemóvel


S: Niall , sou eu a Sofia…


N: Olá estas bem!!??


S: Sim estou bem…


Quando eu ouvi a Sof a dizer que ela estava bem , nem quis acreditar ,se fosse a mim dizia todas as verdades na cara dele …mas é o amor que faz isto.
O dia tinha passado depressa e tinha cuidado da Sof.
Era tarde e ela já estava na cama. Eu ia para a cama mas der repente ouvi o toque do meu telemóvel e era o Liam …
Chamada on #

B: Olá Liam !


L: Olá então como esta a dorminhoca ?


B: Vai andando … olha o Niall não sabe mesmo porque ela esta assim pois não?


L: Não , não sabe. Ele agora esta diferente ...

B: Mas diferente como?


L: Está diferente por causa da sua namoradinha…


B: Estou a ver que também não gostas dela , não é?


L: Mesmo nada … só quero que eles acabem.


B: Pois também eu …


L: Bem tenho de ir dormir, amanha diz-me como é que ela esta ok?


B: Sim, dorme bem 


Mal terminei a chamada fui para a cama , só conseguia pensar na Sof quero mesmo que ela melhore.

Bia off #

Novo dia #

Sofia on #

Era um novo dia , e acho que estava melhor … Então resolvi levantar-me um pouco mais cedo.
Decidi fazer o meu próprio pequeno-almoço… Não sei como é que consegui mudar de espirito só numa noite , mas pronto … Se calhar vi as coisas de outra forma.
Quando acabei de comer , tomei banho e vesti isto:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRD3Gx3Iw7ZPG0rAtWWLouVH3lo4ZdzpzJgNzYhF0RZg2w-909e
Quando acabei vi que tinha uma msm do Niall que dizia : Vem ter comigo á porta do Starbucks , precisamos de falar bjs.
Quando li a msm sai logo de casa para ter com ele , mas antes de ir embora deixei um recado á minha super*
Quando cheguei á porta do Starbucks não estava lá nenhum rapaz … foi então que vi a Kate ….


S: Olá Kate sabes onde está o Niall?


K: Sei sim , está em casa!


Como é que fui tão ingénua, já devia de saber que isto era uma armadinha…


S: O que queres , posso saber?


K: Isso pergunto-te eu a ti !


S: ??


K: Sei que estas apaixonada pelo Niall!! 


S: Oque??


K: Sim tu !! Eu não sou assim tão estupida como tu pensas!


S: O que que te leva a pensar que estou apaixonada pelo Niall?


K: O por amor de Deus, toda a gente já deu conta, é pela forma que olhas para ele!! Da forma que tu te ris para ele, tudoo !!


S: …..


K: É assim, eu não permitir que vejas o Niall , nunca mais ouviste?? Quero te ver BEM LONGE DELE OK?


Fiquei em choque quando ela me ameaçou … o que vai ser de mim se eu nunca mais voltar a ver o Niall??

My Summer Love - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora