Olá pessoal, espero que tenham uma boa leitura!
Continuação...
Pov Narrador
As aulas seguiram normalmente depois que o intervalo acabou, mas tanto Damon e Tyler como Stefan e Dimitri estavão preocupados com Bella, por que não a viram desde que saiu do refeitório. Foram os primeiros a sair do colégio, e logo depois se acalmaram ao ver Bella ir em direção a sua moto, aonde tinha uma carta em cima do banco.
Bella- Mais o que é isso... ( Falou mais uma vez no dia confusa, e isso já estava a irritando )
Isabella pegou a carta vendo seu nome na mesma, os outros chegaram ao seu lado e nada disseram, apenas a observava, assim como os seus irmãos, mas os mesmos estava a uma certa distância por segurança. Seu celular começou a tocar, e mesmo ela tentando negar para si mesma, sabia que era algo relacionado a carta.
Ligação ON
Bella- Fala logo o que você quer ( Disse já cansada de todo aquele jogo )
???- Você já sabe Isabella, mas agora isso não vem ao caso, não por enquanto ( Falou calmamente )- Deve estar se perguntando o porque desta carta, não?
Bella- O que acha? ( Disse irônica )- Por que você não vai direto ao ponto? Sem rodeios!
???- Sempre gostei disso em você, direta ao ponto.
Bella- Não me interessa o que você gosta ou não ( Falou tão irritada que os quatro que estão ao seu lado se afastaram um pouco )- Fala logo o que tem nessa carta!
???- E estragar a surpresa? Não acho que seja necessário, você descobrira ao ler ( Disse se divertindo da situação )- Só te dou um concelho ( Fez uma pausa )- Leia sozinha, vai ser melhor! Ah e não esquece de me agradecer depois ( Falou e desligou )
Ligação OOF
Pov Bella
Mas que droga é essa? Como assim agradecer depois? Não estou entendendo absolutamente nada!
Bella- Mais o que... ( Não conseguia dizer nada, muito menos pensar em algo )- Eu preciso de um tempo sozinha! ( Falei subindo em minha moto e saiu dalí )
Acelerei o máximo que a moto conseguia, e em questões de minutos cheguei em casa, estacionei na garagem e fui para um lugar calmo. Assim que cheguei na cachoeira que tinha encontrado naquele dia, me sentei em uma das varias pedras que tinha lá e peguei a carta, estou tão indecisa em abrir-lá quanto estou curiosa para saber o que esta escrito nela, então a abri e comecei a ler...
Carta...
Querida Isabella, talvez esteja nesse exato momento se perguntando o por que disso. A resposta é simples, apenas quero que antes de qualquer coisa, você saiba da verdade, sim você leu certo, a verdade.
Você não é filha de Charles e René, eles te sequestraram quando tinha acabado de nascer. Alguém mandou eles fazer isso, não sei o motivo ainda, talvez seja por vingança de alguma coisa que seus país verdadeiros fizeram. Mais pelo que soube, eles acabaram se apegando a você e não fizeram o que mandaram, então fingiram suas mortes para protege-lá quando quase foram pegos.
Só tenho mais uma coisa a dizer, você tem irmãos, que estão a sua procura, e eles estão mais perto de você do que imagina...Ao acabar de ler a carta, não acreditava que aquilo era verdade, que tudo o que passei e senti foi em vão. Me culpei e sofri por algo que nem ao menos tinha acontecido. Como eu não percebi isso antes? Fui uma idiota mesmo, tudo não se passou de uma mentira e eu não à vi. E Dimitri? Será que ele sabia de tudo e não me disse nada? Não, não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Care
VampireA minha verdadeira história começou quando tinha 15 anos e acredite preferia não ter começado mais isso foi apenas no início. Meus pais sempre se mudavam constantemente e eu nunca entendia o porque, até aquele dia... Eles na verdade estavam fugindo...