Cap.4 Surpresas e descobertas part-1

219 16 8
                                    

Olá pessoal, espero que tenham uma boa leitura, e me desculpem o atraso para postar. Mas como eu estudo em um colégio de tempo integral, fica difícil escrever, e as vezes fico sem criatividade.
E eu fiz umas pequenas modificações para dar uma melhorada. E se tiverem alguma duvida em relação a história é só perguntar!

Pov Bella

Stefan- Bella ( Sorriu e veio me abraçar )- Nem acredito que você está realmente aqui.

Bella- Stefan ( O abraçei forte )- Uau você cresceu em, não é mais o pigmeu da turma ( Falei e os outros riram )

Stefan- E você continua igualzinha ao Damon né, dois idiotas.

Bella- Damon ( Abraçei ele apertado )

Damon- Pequena ( Disse me levantando em meio ao abraço )- Você não sabe o quanto estávamos com saudades.

Bella- Não posso dizer o mesmo ( Falei meio triste )- Muitas coisas aconteceram e eu não me lembrava de vocês até Taylor aparecer e me ajudar.

Stefan- Não se preocupe ( Sorriu gentilmente )

Damon- Você passou por muitas coisas pequena ( Sorriu de lado )

Tyler- Agora podemos sair ( Disse animado )

Bella- Podemos ir para alguma boate em Port Angeles.

Depois de mais alguns minutos conversando e decidindo aonde agente iria fomos embora.

Algumas horas depois...

Estávamos na sala conversando e relembrando algumas coisas que aconteceram.

Dimitri- Charlie não tinha me dito sobre vocês ( Disse pensativo )

Damon- Depois de um tempo ficamos procurando um motivo por vocês terem ido embora, foi quando soubemos de tudo o que tinha acontecido, mas já era tarde demais para fazer alguma coisa ( Deu uma pequena pausa )- Charlie não queria por o restante da família em perigo, por que ele sabia que seus inimigos poderiam usar nos para chegar em vocês, então preferiu ocultar algumas coisas.

Dimitri- Entendo o por que agora.

Bella- Espera... ( Fiz uma pequena pausa )- Você disse que meu pai preferiu ocultar algumas coisas além do restante da família depois que fomos embora?

Stefan- Foi o que descobrimos quando procuramos por algumas respostas.

Bella- Então tem mais coisas que não sei ( Falei pensativa e franzi as sobrancelhas )- Ele sabia... ( Sussurrei, embora sabendo que todos escutaram )

Dimitri- Isabe...

Bella- Ele sabia, e não me disse nada! ( Falei nervosa )- Agora tudo faz sentido.

Tyler- O que faz sentido Bella?

Bella- Ele... Por que ele não me disse ( Falei para mim mesmo )- Teria sido mais fácil, eu poderia ter ajudado e nada disso teria acontecido...( Lágrimas vieram sem permissão )

Stefan- Não pense assim Bella, eu sei que agora sua cabeça está cheia de informações e não tá nada fácil entender ( Disse parando em minha frente )- Mas se culpar por isso não vai lhe ajudar em nada, pelo contrário, você se sentirá péssima.

Bella- Eu... Eu vou dar uma volta ( Falei e sai )

Entrei na floresta e fui andando. Estou tão irritada por isso tudo, não consigo controlar mais essa raiva que cada vez aumenta e agora com essas coisas acontecendo, está mais difícil ainda. Em um momento de raiva soquei a primeira árvore que estava em minha frente, e segundos depois ela caiu, senti uma dor em minha mão mas nem me importei.

I Don't CareOnde histórias criam vida. Descubra agora