Capítulo 01

554 38 1
                                    

Summer Hill

-Você vai dormir com ele hoje à noite?
Eu posso dizer que Holly está surpresa comigo.
Mas Jed está comigo há semanas.
-Sim, eu darei a ele algo para lembrar enquanto ele estiver longe.- Eu tomo um gole da bebida frutada que alguém nos deu quando chegamos à festa e provo o álcool nela.Não é só suco.A comemoração já estava em pleno andamento - um final típico da escola,indo embora para a festa de verão,luzes fracas de velas espalhadas pela sala,casais se beijando nos cantos,música tão alta que os vizinhos vão reclamar em algum momento. Espero que a bebida acalme meus nervos.Não vou ver Jed por semanas depois do fim de semana.Não até ele voltar da Europa.
Onde ele está afinal? Holly olha em volta da festa. Ela tem seus olhos fixos em seu amigo Ben, então não há um motivo oculto em sua pergunta. Mesmo na escuridão da sala, está claro que Jed e seu amigo não estão lá.Jed é fácil de detectar.Ele é mais alto do que a maioria dos caras que estão por aí segurando garrafas de cerveja, e felizmente eu nem preciso procurar entre os casais emparelhados. Nós somos um casal há quatro meses e ele
nunca teve olhos para mais ninguém.
-Ele disse que me veria aqui. Ele vai chegar em breve.Ben também,sem dúvida.
Eu sorrio para ela. -São unha e carne aqueles dois, mas não esta noite.
-Espero que não - diz ela e ri. -Você não vai querer uma audiência,não para sua primeira vez.
-Não em qualquer momento,obrigada. - Eu tomo outro gole da minha bebida,e nos movemos para a cozinha,tarde demais nos damos conta de que é onde Becky se encontra com seu clã.Mas ela apenas nos ignora e nós escapamos,ilesas de sua língua ácida por uma vez e voltamos para a sala de estar, assim que Jed e Ben chegam.Jed está falando com alguns dos caras quando ele me vê. Por que ele não vem? Mas então ele está bem aqui comigo. Holly se afasta,provavelmente para ver se consegue chamar a atenção de Ben,Jed me beija na bochecha. Eu sorrio para ele e ele sorri de volta.Tudo está bem. Ou estaria se ele não estivesse prestes a viajar por um mês. Sortudo! Seus pais estão o enviando nessa viagem para ele obter uma bolsa de estudos para a faculdade. Eu não posso ter os meus fazendo algo assim.Eu não sou a sensação do mês.
Em absoluto. Minhas notas não eram boas o suficiente para isso.Eles disseram que eu não tentei o suficiente, mas eu não quero estudar o que eles querem que eu estude.Eu quero pintar.Eles ainda insistem que eu vá para a faculdade da comunidade e faça melhor este ano,para que eu possa obter um diploma eventualmente, não importa o quê.
-Vamos sair daqui-Jed sussurra no meu ouvido. Eu concordo.O que quer que esteja naquela bebida frutada já me afetou.Eu pensei que nós ficaríamos na festa por um tempo e então ele me levaria para casa e então...Mas ele pega minha mão e me leva para fora da sala através da cozinha para o quintal.É surpreendentemente legal lá fora.Eu tremo. Por que ele está me trazendo aqui?Não há mais ninguém do lado de fora.Mas não consigo imaginar nada acontecendo aqui.É muito visível da casa.
-A coisa é,você sabe que eu vou embora daqui a alguns dias e não voltarei por muito tempo.-Ele está
olhando para mim como se estivesse preocupado que eu pudesse decolar antes que ele dissesse o que queria dizer.
Se ele soubesse que não precisava me convencer a ir mais longe do que nunca antes,que eu já decidi hoje é a noite.
-Eu não posso esperar até você voltar, mas antes
de você ir...
-Essa e a coisa. Eu não acho que você deveria esperar por mim.
-Claro, vou esperar.Não há mais ninguém.- Por que ele está dizendo essas coisas quando sabe o quanto estamos perto,o quanto significamos um para o outro?
-Eu não quero ter que me preocupar com você na minha viagem.Eu quero aproveitar,você sabe, aconteça o que acontecer ...
E então eu percebo,como sou estúpida.
-Você quer terminar comigo?
-Eu não quero,mas acho que é o melhor.Ainda podemos sair nos próximos dias,se você quiser.
-O que?Você está brincando comigo,Jed.Eu não quero sair com você.Eu pensei que queria dizer alguma coisa ... oh, não importa o que eu pensava.
-Sinto muito.-Jed tenta pegar meu braço, mas eu arranco-o dele.-Não,isso não é suficiente - e deixo-o ali parado entre as árvores.Eu tenho que voltar agora a passar pela cadela da Becky e seus amigos e os casais se divertindo e todos os caras sebdivertindo,encontrar Holly e chegar em casa de alguma forma.Eu nem sequer organizei uma
carona com ela.Eu tinha tanta certeza de que estaria com Jed.Mas vou me certificar de chegar em casa com a Holly.
Estou tentando não deixar ninguém ver o quanto estou chateada quando tento encontrá-la.Um cara da escola me entrega outra bebida.
-Você viu Holly?
-Lá - diz ele,apontando na direção do canto onde Holly está enrolada em torno de Ben. Porra!O que eu faço agora? Mas Jed me seguiu.Ele olha para o amigo também e encolhe os ombros.
-Vejo você, então - ele diz e antes que eu perceba, ele saiu da festa e foi embora.Ele fez o que veio fazer, arruinar minha vida.A única coisa que achei que estava indo bem ficou tão confusa quanto o resto.
Então,eu estou presa a esta festa como uma perdedora triste tentando evitar realmente de cair em um poço sem fundo.Eu tenho que enfrentar esses caras pelo resto do verão.Chorar é para mais tarde quando estiver sozinha ou com Holly,se ela estiver indo para casa em breve.Ela parece bem ocupada para mim.
- Ei,Summer,onde está Jed.Eu pensei tê-lo visto aqui -, diz um dos rapazes.
-Ele teve que ir.
-Bem,venha e junte-se à festa então.- Ele me puxa.
Eu não estou de bom humor,mas eu me junto ao grupo deles.Eles estão falando uns com os outros sobre uma coisa ou outra e eu fico lá em silêncio engolindo minha bebida e quando termino,alguém me dá outra.
Não tenho certeza do que há nessa coisa.Está indo direto para minha cabeça.A sala está balançando um pouco ou pode ser eu balançando.Não tenho certeza qual.
Eu não estou acostumada a beber.Onde está Holly? Eu preciso ir para casa.
Eu olho para o canto onde ela estava,mas ela não está lá.Eu tenho que encontrá-la.Eu deixo o grupo de rapazes e olho pela sala procurando por ela,mas depois de um tempo eu preciso de um banheiro.Lá embaixo está ocupado.Porra.Eu vou vomitar na frente de todos.Eu só subo as escadas para o banheiro da família,mas esse também está ocupado. Desesperada,vou procurando nos quartos ao longo do corredor.Um está cheio de casacos e um casal se beijando.Não vou lá.O segundo.Não é banheiro!O quarto principal fica ainda mais ao longo do
corredor e graças a Deus exatamente o que eu preciso um banheiro lá dentro.Eu tranco a porta, jogando água fria no meu rosto na esperança de me acalmar.Esta festa pode piorar?
Há gritos vindos do andar de baixo.Alguém está se divertindo.Sorte deles!Mas então eu ouço o vidro
quebrando. Garotas estão gritando e as pessoas gritando.
-Saia!-Foda-se! Uma briga começou.Porta quebrada?
Eu não tenho ideia do que diabos está acontecendo. Há uma sirene.Quem chamou a polícia?
Eu vou ficar aqui bem fora do caminho até que a luta tenha acabado.Há muito barulho,mas a música ainda está tocando,então não pode ser tão ruim assim.
Mas então eu realmente não tenho nenhuma escolha sobre ficar aqui onde é seguro porque estou vomitando minhas entranhas.
Ugh! Aquele gosto ruim e ácido.Uma vez foi o suficiente,mas depois tenho que me curvar novamente no vaso sanitário.Eu nunca mais vou beber muito assim.Eu tomo uma respiração.Meu coração está batendo como louco.Eu escuto.A música parou.E há um som crepitante no silêncio. Está me apavorando.Que barulho é esse?E então a porta do banheiro cai e a fumaça começa a se infiltrar na sala.

My Filthy FiremanOnde histórias criam vida. Descubra agora