Capítulo 05

311 26 0
                                    

Summer Hill

Como esse homem pode me fazer contar tudo isso nos primeiros cinco minutos de conversa? Talvez seja porque ele dividiu minha cama todas as noites durante

semanas,mesmo que ele não saiba.

—Eu não sei o seu nome — eu deixo escapar. Não tenho certeza porque eu não perguntei mais cedo.Talvez eu achasse que já o conhecia bem demais para perguntar.

—Harry— diz ele. —E você é?

—Summer.

—Bem, Summer,você gostaria de conhecer Phoebe agora que ela tomou banho,você será bem-vinda. enho que ir ver alguém em Oak Ridge amanhã.Talvez você possa

encontrar algo novo para desenhar lá enquanto eu visito.

Ele quer dizer um encontro ou está apenas sendo gentil? Eu não posso tirar meus olhos dele.Mas tenho certeza que ele não se sente da mesma maneira.De qualquer forma,não vou recusar,mesmo que ele pense que sou apenas uma garota que ele resgatou uma vez.

—Obrigada.Eu adoraria.

Eu mal posso esperar para estar em sua
companhia novamente e inferno conseguir desenhar em

algum lugar diferente do meu quintal é pura magia. Estar presa aqui todo o verão é o fim.

Eu pensei que teria algum tipo de veículo quando tivesse dezoito anos,mas acho que meus pais acham que vou ter menos problemas se não puder ir a lugar nenhum.

Eu planejei me divertir com Holly neste verão, mas ela tem Ben ... e para o inferno em ser uma vela para eles.

Eles estão um sobre o outro.Holly não se conteve para poupar meus rubores.

 Harry diz que vai voltar de manhã e ele desaparece na casa de sua tia.Eu não posso deixar de admirar sua bunda em seus jeans enquanto ele se afasta.Homens não

deveriam muchar à medida que envelhecem? Mas então eu realmente não sei que idade ele tem.Ele não acabou de sair da escola como eu e meus amigos,com certeza.

Esse corpo deve ter algo a ver com todo o exercício físico que ele tem que fazer com equipamentos de incêndio.

Eu coro pensando no tipo de exercício físico que eu tenho imaginado ele fazendo na minha cama.Não tem nada a ver com o lançamento de uma mangueira de incêndio e subir uma escada.Embora ele possa subir uma escada

para o meu quarto qualquer dia que ele quiser.

Isso é estranho porque eu tenho mantido Jed na baía por mais tempo.Harry apenas me faz deseja-lo sem nem conhecê-lo.Eu preciso ligar para Holly.

                                       ***

—Ei, Holls.Eu vou sair amanhã.O que eu devo vestir?

Holly grita quando ela ouve com quem eu estou saindo.

—O cara que te salvou?Uau!Eu o vi,mas não estava prestando muita atenção estava feliz por você estar viva.Ele é gostoso?

—Como apenas um bombeiro ativo trabalha tão forte como um touro pode ser.

—Ele não é muito mais velho que nós?

—Um pouco.Não tenho certeza.E eu não tenho certeza se é um encontro ou se ele está sendo legal.

—Parece um encontro para mim.Quem você vai ver em Oak Ridge?

—Não faço idéia.

—Tem certeza de que ele não é casado?

—Eu não notei nenhum anel.Não parece que ele se mudou para a casa ao lado com uma família.

—Ele se mudou para casa ao lado?

—Só por um tempo.Sua casa está em obras.

—Gostaria que Ben morasse ao meu lado.

—Vocês nunca saem das casas um do outro de qualquer maneira.

—Desculpe,estou tão amarrada neste verão, Summer.

Justo quando você terminou com Jed e tudo mais.

—Não importa.— Embora nós duas saibamos que não é verdade.

—Talvez possamos ir ao cinema ou algo na semana que vem para me contar todas as suas novidades.Você pode me contar sobre o seu encontro com o bombeiro.Nós conversamos um pouco e terminamos a ligação.

Eu sei que ela não quer me deixar.Ela está tão amarrada com seu novo homem.Mas dói mesmo assim.

O conselho de Holly sobre roupas é apenas usar o que eu normalmente uso.Mas ela está pensando em encontros com caras da nossa idade.Eu olho para a minha camisa e shorts. Essa roupa não vai fazer nada.Espero que as

mulheres com quem Harry geralmente sai sejam mais sofisticadas que eu,e não tenho uma única coisa que se encaixe nessa descrição.Mas há um armário cheio de

coisas no andar de cima no quarto da minha mãe.Ela terá algo e nunca saberá que eu peguei emprestado.

My Filthy FiremanOnde histórias criam vida. Descubra agora