Harry
De todos os lugares para ela estar, tem que ser na porta ao lado.A garota que eu não tiro da cabeça. Não faço ideia do porque não consigo tirá-la da cabeça.Eu resgatei
muitas mulheres antes dela e algumas mulheres desde aquela noite,mas nenhuma delas teve nenhum efeito em mim.Ela apenas parecia tão delicada para estar naquele
estado de embriaguez.Apenas não estava certo para ela.
Não está certo em tudo.Como se ela precisasse de alguém para cuidar dela,mas eu não sou isso.Eu não posso estar cuidando de mulheres.Elas não são nada além de problemas.
Mesmo assim,quando não consigo dormir, abro as cortinas e ela está lá,ainda no quintal, a ironia das ironias,ela está dormindo,um bloco de anotações ou caderno de desenho ou algo caído no chão.Ela está linda em seus pequenos shorts jeans com bordas desgastadas,a camisa xadrez caindo aberta mostrando seu estômago liso.
Pare com isso Harry.Nem pense nisso.Então, por que eu estou lá fora no quintal uma hora depois,quando ainda não consegui dormir chamando por ela?
—Ei!
Ela abre os olhos e balança a cabeça da maneira confusa e deliciosa,que ela me lembra de como ela estava
após o incêndio.Ela olha para mim com seus grandes olhos como se eu a despertasse de um sonho.
—Oh,é você de novo.
—Só achei que você poderia estar queimando. Do sol eu quero dizer.Existem todos os tipos de maneiras de queimar.Nenhuma delas é agradável.
—Você sempre avisa as mulheres sobre coisas que são ruins para elas?
—Nem sempre.Não.— Merda!Ela deve pensar
que sou como o pai dela ou algo assim.
—O que você está desenhando?
—Algumas coisas.Apenas árvores e outras coisas.
—Foi você!
Ela me olha intrigada. —Eu pensei que já dissemos isso. Eu disse obrigada.Também quero pedir desculpas por vomitar em você.
—Não,não Isso.Foi você quem desenhou no meu carro?
—Oh isso—,diz ela e cora. —Eu não pude resistir.
—Belo gato.Eu tirei uma foto antes de colocá-lo para lavar.Eu levei Phoebe em um festival para o fim de semana.
Eu poderia jurar que o rosto dela caiu, mas não tenho certeza.Por que ela se importaria comigo indo a um maldito festival?Então a moeda cai.Ela acha que Phoebe é uma mulher.
—É assim que eu chamo meu carro.Você não deu um nome para o seu?
Ela sorri para mim e tenho certeza de que é o que ela pensava.Que Phoebe era uma mulher. —Eu não tenho carro.
—Não é um pouco confinado presa aqui?
—É,eu gostaria de ir mais longe,encontrar outras coisas para desenhar,parar de fazer esboços em veículos empoeirados,mas aparentemente eu não mereço um carro.Vou pegar um carro assim que conseguir um lugar na faculdade.— Ela faz uma careta.
—Você não quer isso?Faculdade quero dizer.
Eu pensei que você já estivesse lá.Apenas em casa para o verão.
—Não eu não.Eu gostaria de ir,mas apenas para estudar arte.Mas isso não é bom o suficiente para meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Filthy Fireman
Фанфик"Mal posso esperar para te provar". Summer Hill Ser levada para fora de um prédio em chamas por um bombeiro exigente - poderia haver um fim pior para uma festa?Exceto que o bombeiro exigente é grande, duro e o cara mais sexy que já me segurou em...