Saio do seu escritório ainda nervosa e com o coração a mil, dou um sorriso bobo e não sai da minha mente que acabou de rolar um climinha entre eu e meu chefe gostoso kkkk; confesso que fiquei empolgado com isso rs.
5 semanas depois...
Em casa, sábado, 21h
Estou super exausta! Trabalhei mto esses últimos tempos, agendando coisa ali, marcando coisa aqui e ligando pra varias pessoas. Esse senhor Carter tem uma agenda super agitada, tem sempre coisa para fazer, se eu estivesse no lugar dele acho que não daria conta.
Enquanto eu estava bebendo água, meu celular toca.
-Oiii bela!
-Oi Alicia (Alicia é minha melhor amiga, ela sempre me ajudou e me apoiou em tudo desde que eu cheguei em Nova York)
-tudo bem com você ?
-Sim estou ótima! e vc?
-Estou bem, só um pouco cansada com o trabalho.
-aah sim
-Mas qual foi o motivo dessa ligação ?( eu sou bem objetiva em relação a algumas coisas)
-Uns amigos me convidaram para ir em uma balada nova, a star nigth, hoje ela vai ser inaugurada.
- Ah que legal, mas vai ser difícil para a gente entrar hoje pq vai ser inaugurada e tals.
-Isso não vai ser um problema, um dos meus amigos é amigo de um dos sócios da balada aí ele conseguiu entradas VIPs para a gente(ela fala isso com mta empolgação).
-Vamos por favor!!! você so vive trabalhando tem q se divertir!
-Humm... pior q vc tem razão, nem me lembro da ultima vez que eu sai...
-Então vc vaiii?
-Sim eu vou!
-Ahh que bom!
-Olha daqui a pouco eu passo ai pra te buscar ok?
-Ok eu vou te esperar.
-Até daqui a pouco
quando desliguei o telefone começei a procurar uma roupa pra mim ir e depois tomei banho e fui me arrumando.
*coloquei um top preto e uma calça rasgada*
*Soltei o cabelo e fiz uma maquiagem mediana*
ding dong
A campanhinha toca, logo em seguida eu vou atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu chefe
RomanceEssa historia vai contar a vida da isabela uma menina linda e inteligente que por acaso se apaixonou pelo seu chefe, Ryan Carte o dono de uma das empresas mais ricas de Nova York, a empresa CarterCorp