Capítulo 6

450 20 6
                                    

SEGUNDA DE MANHÃ

Como todos os dias, eu acordo cedo, tomo café da manhã, depois tomo banho, escovo os dentes e vou me arrumar para o trabalho. Chego na empresa vou para minha mesa como todos os dias mas... esse dia tinha uma coisa que não estava no seu lugar minha MESA! Eu fiquei um tempo olhando pro lugar aonde ela deveria estar me perguntando aonde ela estava, confesso que tava confusa me perguntando aonde eu ia trabalhar, até a recepcionista desse andar me falar que o senhor Carter estava me chamando na sua sala, eu até perguntei pra ela aonde estava minha mesa mas sem nenhuma explicação, ela me ignorou, Como assim?!!

Eu fui até a porta do escritorio do senhor carter e bati, ele falou para entrar.

-Bom dia Senhorita Isabela.

-Bom dia Senhor Carter.

-É... eu preciso falar com o senhor sobre uma coisa

-Acho que eu já sei o que é.

-Então,!eu acho que esqueceram de te falar... Como você é minha secretária pessoal você tem um escritório, Só que ele estava reformando, agora está pronto.

Eu fiquei meio surpresa por fora mas to super feliz por dentro porque no meu outro trabalho eu era secretária pessoal do meu antigo chefe e não tinha um escritório, mas aqui eu vou ter e vai ser bem melhor para eu me organizar.

-É... Ninguém me avisou,mas a ideia de ter um escritório só para mim é bem legal, rs.

-Que bom que você gostou, eu mesmo vou mostrar para você o escritório.

-É? o Senhor não tem muito trabalho?

-Não, hoje eu não tenho tanto trabalho e as outras secretárias estão ocupadas demais, então eu mesmo vou lhe mostrar o escritório, tudo bem?

-Claro, sem problemas.

-Então vamos

ele abre a porta para mim sair.

Apaixonada pelo meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora