Deve ser a Alicia, abro a porta.
-Amigaaaaa você está mto lindaaa.
- Obrigadaaa, você também está mto linda!
-ok, chega de elogios e vamos para a baladaaaaaa, uhuuul !!(ela fala isso igual criança)
-tá bom só vou pegar minha bolsa e a gente vai.
Saimos da minha casa e fomos para a balada.
*Na balada*
-Nossa tá bem cheio.
-oque?!
*A musica tava tão alta q nem dava pra ouvir direito oque a gente falava*
A alicia me puxou pelo braço e fomos para uma mesa, pedimos umas bebidas e ficamos um tempo bebendo e conversando (Os colegas dela eram bem legais)
Depois a Alicia me chamou pra dançar, fomos pra pista de dança (q tava cheio de pessoas)
estavamos dançando e um cara chegou em mim e começou a dançar comigo, Alicia se distanciou um pouco e foi dançar com um cara.
Depois disso o cara me chamou para ir para uma parte vipe da balada (pelo oque eu entendi ele era amigo do dono)
Chegando lá tinha varias pessoas conversando em um barzinho, também tinha uma pista de dança, era como uma outra mine balada mas com mais espaço pra vc se mexer do que fora da sala vipe e confesso q tinha mais opções de bebidas no bar daqui do que no outro.
Mas depois de analizar isso eu percebi uma pessoa que eu realmente não esperava encontrar aqui, O MEU CHEFE, é isso mesmo o meu chefe está aqui e ele está conversando com um homem que pelo o que eu entendi era o dono da balada.
O cara que estava comigo me deixou no bar e foi ao banheiro.
Depois eles pararam de conversar e o meu chefe botou os olhos em mim e eu na mesma hora virei o olhar mas era tarde demais ele tinha me notado e estava vindo na minha direção. Logo quando eu estava sozinha!
Eu não sei porque estou reclamando mas saber q eu vou conversar com o meu chefe em um lugar menos formal é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu chefe
RomanceEssa historia vai contar a vida da isabela uma menina linda e inteligente que por acaso se apaixonou pelo seu chefe, Ryan Carte o dono de uma das empresas mais ricas de Nova York, a empresa CarterCorp