Capítulo 17- Eu to com medo

740 25 3
                                    

|Luan|
Hoje ainda era quarta, o que significa que vamos ter que agilizar muitas coisas como quem vai cuidar do Pedro durante esse mês, contar para a família, cancelar minha agenda de shows e ter uma boa explicação para as fãs.
Chegamos em casa e Vitória subiu para o quarto e se trancou no banheiro, cheguei até a porta e pude ouvi-la chorar, e sinceramente minha vontade era essa também. Minha mulher sempre foi saudável e agora está com essa doença terrível, eu tenho medo do pior, muito medo mesmo mas tenho que ser forte, por ela e por nosso filho.
Me deitei na cama e encarei o teto, ouvi a porta abrir e Vitória passou por ela apenas de toalha indo em direção ao closet. Alguns minutos depois ela voltou vestida em um baby dol e deitou ao meu lado me encarando, puxei a mesma para meu peito e fique fazendo carinho em seus cabelos.
Vitória: Eu to com medo -disse baixinho-
Luan: E eu estou aqui pra te ajudar a vencer esse medo. Vamos pensar positivo meu amor. Eu sei que não ta sendo facil, mas vai passar você vai ver -beijei seus cabelos-
Vitória: Tem como contarmos logo para a família? Quero deixar eles por dentro de tudo -apenas murmurei um uhum- Vamos amanhã ?
Luan: Como quiser meu amor -falei-
Vitória: Será que Dona Rosa ficaria com Pedro pelo menos manhã e tarde, a noite minha mãe viria dormir aqui ou ele dorme na sua mãe.
Luan: Resolvemos amanhã amor -falei- Vamos dormir ta? -ela assentiu e o silêncio dominou o quarto-
Eu sei que minha mulher é forte e que vai sair dessa, Vitória nunca demonstrou fraqueza, uma das qualidades que eu adimiro nela.

Cuidar De Você 1°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora