Capítulo 59- Porque parou ?

493 23 0
                                    

Luan levou a outra mão até a minha saia e enfiou a mesma de encontro com a minha calcinha onde ele afastou e massageou levemente me fazendo gemer.
Luan: Molhadinha -falou e eu sorri-
Ele introduziu dois dedos e eu puxei seus cabelos prendendo o gemido. Ele me olhou safado e eu o beijei selvagemente, sua saiu do meu seio e desceu até o zíper da minha saia abaixando o mesmo e fazendo ela cair. Tirei a mão dos cabelos de Luan e comecei a desabotuar sua camisa social enquanto ele me beijava, toquei sua camisa longe e fui até sua calça desabotuando a mesma e puxando junto com a cueca.
O membro de Luan pulou ereto e eu me abaixei ficando frente a frente com ele, umideci os lábios com a língua e peguei o mesmo segurando em sua base, sem pensar muito abocanhei ouvindo meu marido gemer.
Luan: Caralho Vitória, isso é delicioso -praguejou num gemido- Continua vai -pediu-
Chupei forte e voltei a passar a língua pela cabecinha  e ouvi o mesmo suspirar. Continuei ali chupando e senti o membro de Luan se enrijecer e então parei.
Luan: Porque parou? Eu tava quase gozando -falou-
Vitória: Quero aproveitar mais de você -olhei maliciosa e ele entendeu-
Luan então tirou meu croped jogando o mesmo longe e foi de encontro com a minha calcinha arrancando a mesma.
Vitória: Ela era nova -reclamei-
Luan: Se quiser você compra dez dessa depois -disse quando me agarrou e nos deitou em algumas almofadas grandes que haviam ali proximas a lareira-
Vitória: Sexo sentindo o calor da lareira? Gostei -falei e ele riu, puxei o mesmo pelos cabelos e o beijei-

Cuidar De Você 1°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora