Após da distribuição do plano, dois grupos de mercenários foram separados com as tarefas correspondentes.
A equipe Delta se reencontrou com um velho inimigo de Leon, ele era Krauser.
-Bem, bem, que bom tempo para uma reunião, velho rival
-Krauser! Como você pode ....?-disse Leon
-Sim, sim, sim, como eu poderia viver ... É uma longa história, eu não quero ser desrespeitoso, mas eu quero matá-lo primeiro, e mostrar-lhe o meu novo poder juajuajua- interrompeu Krauser afiando a faca
-Você se tornou ainda mais louco, depois de tudo que aconteceu- Leon acrescentou
-Essa foi sua culpa; agora um duelo.
-Não, obrigado, como você vê, eu estou com pressa, tenho grandes deveres e não tenho tempo para jogar "quem será o assassino", com um louco.
-Você está me deixando com raiva, Leon! Você verá o quão grande é a minha furia!
-Ah, sim, como se eu não sei
Depois Krauser sem dizer nada, consumeu algumas pílulas, e tornou-se um enorme monstro.
-Krauser! Merda! Eu vou acabar com você uma vez por todas, embora este não é um bom momento- disse Leon
Todos atiraram ao Krauser, mas as balas não penetraram em seu corpo, e não causou qualquer tipo de dano, o monstro começou a atacar e lançou fogo de suas mãos, todos foram salvos, mas alguns quantos caieram no chão entre eles estava Leon então Krauser levantou com uma mão ao Leon, elevando-o no pescoço, em seguida, Helena atirou no ombro ao Krauser, então Leon foi lançado rapidamente deixando-o deitado no chão.
-Retírenlo retírenlo- disse Helena-retira ao Leon daqui, eu vou ficar!
-Mas Helena!- Interrompeu Chris- devemos retirar todos juntos!
-Faça-o!
Leon não entendia o que estava acontecendo, então Jake ajudou a se levantar do chão e deixar o local.
Helena estava sozinho com Krauser, que tinha um passo atras, porque recebeu uma bala de rifle no ombro. Helena continuou atirando, mas depois de tudo ela não tinha nenhum outro, mas para fugir do monstro, até que Krauser acertá-lo, agarrou-o pelo pescoço, levantando-o no ar e atirou-o ao chão, em seguida, sua perna direita ficou imóvel, e não podia andar.
Quando tudo parecia perdido, chegou ajuda, foi Matt, do grupo Alfa, um Granada fez Krauser perdeu as pernas horríveis e seus braços monstruosos, então Helena deu-lhe um tiro na cabeça e matou-o completamente.
-O que o traz aqui mercenário?-Questionou Helena
-Ei senhora não seja cruel para o seu héroe. Acaso deve me agradecer? E pelo jeito, me chame Matt.
-Esta bem. Obrigada, agora a pedir ajuda ou algo assim.
-Tudo certo
Matt contactou ambas equipes e planejaram uma reunião para Cortland.
-Ei, não respondeu a minha pergunta-disse Helena
-Me perdeu do grupo, quando uma manada de zumbis nos atacaram, eu virei pra aqui, achei você em apuros e ajudei a você-disse Matt
-Entendo.
Matt acompanhou Helena segurando-a para evitar uma queda, deu atenção médica para a sua perna e caminharam até o ponto de encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil Operation New York City
FanfictionContinuando o apocalipse zumbi, Alice como um líder na equipe Alpha e Leon na equipe Delta, tem uma missão para encontrar sobreviventes e uma cura do vírus que foi descoberto na cidade de Nova York. Mas antes disso, eles devem derrotar seus inimigos...