3. You're mine

122 16 3
                                    

Acompanhava Jimin em algumas entrevistas, era seu dia de folga e queria arrumar algo melhor desde quando perdemos o apartamento. Ele gostava de viver com Yoongi e Hoseok, mas sabia que aquele lugar era muito pequeno para todos nós e queria ao menos conseguir algo pra ele, eu e Namjoon. A última tinha sido no estúdio de dança que Hoseok trabalhava, Jimin falava nervosamente e suava frio. Aquele estúdio era seu sonho de trabalho. Depois que saímos de lá, fomos ao restaurante do Jin.

- Olha Kookie, estão contratando! - Jimin falou apontando pra uma plaquinha que estava na frente do restaurante do meu irmão - Você deveria tentar.

A raiva subiu e senti meu rosto queimando. Jimin gargalhava da minha reação, ele sabia que não gostava quando falava disso e o fez para me provocar. Empurrei a porta do lugar, descontando minha irritação e ignorei todas as pessoas que passavam por mim até sentar na cadeira do bar.

O restaurante estava cheio, como sempre e logo sabia que não iria conseguir conversar com o Jin. O que me deixou feliz por uns segundos, porque assim que o desgraçado do Jimin avistou meu irmão, fez questão de chamá-lo.

- JIN-AH!

Ele acenava loucamente e várias pessoas nos encararam. Assim que Jin nos avistou, abriu um sorriso enorme e fez sinal para que esperássemos por ele. Como estava atendendo alguns clientes, sabia que iria demorar então pus minha atenção no espaço a minha frente.

- Sr. Jeon! - O bartender principal veio nos atender - Veio visitar o Sr. Kim? Ou finalmente decidiu tomar meus drinks? - Ele sorria animadamente.

Hyunjae era um dos funcionários que eu mais gostava e tinha proximidade. Infelizmente mal o via, já que sempre foi muito ocupado. Mas nos poucos momentos que trocávamos algumas palavras, me sentia muito melhor. 

- Sim, e aproveitei para trazer meu amigo - Jimin estava de costas observando alguma coisa que não quis saber o que era, o virei e apontei para o Hyunjae - Jimin, este é Hyunjae, o bartender principal. Hyunjae, este é Jimin. - Eles se cumprimentaram.

- Você é amigo dos funcionários também? Wooow! Será que posso ganhar uma bebida de graça? AI! - Bati no Jimin, estava morto de vergonha.

- Será que você não tem educação, desgraça?!

- Eu só queria uma bebida, eu não pedi 1 milhão de wons... - Jimin falou fazendo bico, Hyunjae deu uma risada.

- Não tem problema Sr. Jeon, se é seu amigo, tenho certeza que o Sr. Kim não iria se importar.

- Não precisa me chamar de Sr. Jeon, eu me sinto um velho. Pode me chamar pelo nome, não sou o Seokjin.

- É o costume Senho... Jungkook. - Ele pegou o cardápio e entregou ao Jimin, que abriu um sorriso enorme. Cachaceiro, nem são meio-dia! - E ao menos ele quer provar alguma coisa, diferente de você. - Jimin Gargalhou.

- Jungkook? Recusando bebida? Nessa economia? - Jimin riu mais - O carinha que vira uma garrafa inteira de soju, recusando drink caro?

- Jimin, se você não calar a boca eu enfio esse cardápio no meio do seu c...

- Ei! Olha os modos, rapazinho... - Hyunjae falou em um tom jocoso.

- O Jimin gosta de me fazer passar vergonha - Encarei aquele arrombado que estava se divertindo ao me ver sair do sério - Até mentira ele gosta de contar, não é, amigo? - Falei num tom um pouco agressivo.

- Se eu não tivesse nascido esse pedaço de mal caminho, provavelmente teria nascido o próprio Pinóquio - Jimin falou sarcástico e sorrindo debochadamente. - JaeJae, vou querer esse aqui. - Ele apontou para uma bebida vermelha no cardápio.

Handsome Devil [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora