7. Undercover

99 14 34
                                    

ATENÇÃO!!!
Esse capítulo contém violência e um pouco de tortura. Se você não gosta/é muito sensível sugiro não ler. (Na >minha< visão não acho tão violento assim, mas preferi avisar por via das dúvidas)

XXX

Acordei com uma rajada de água gelada sendo jogada em mim, que me fez acordar de repente. Minha cabeça latejava e minha visão piorava por causa de uma luz forte diante de mim.

Ouvi uns gritos e tentei seguir o som, mas uma forte pressão nos meus braços e pernas impediam, acho que estava amarrado.

- SEU FILHO DA PUTA! EU SABIA QUE ERA VOCÊ! EU SABIA!

Logo identifiquei que os gritos eram de V, fechei os olhos tentando acreditar que aquilo era algum tipo de pesadelo, mas quando abri, os gritos continuavam, assim como minha visão permanecia ruim.

- Você é um demoniozinho tão porcaria que não foi capaz de ver a realidade com seus próprios olhos. - A pessoa que falava tinha uma voz que parecia ser conhecida - Você é um lixo, V. O pior demônio que eu ja vi em toda minha existência...

- O outro acordou - Ouvi outra voz conhecida, minha cabeça doía cada vez que tentava forçar minha memória tentando adivinhar a quem pertencia.

- Oh Kookie, você está bem? - Ouvi uma respiração quente próximo do meu rosto, a pessoa falava com a voz cheia de sarcasmo - Não precisa fingir que está dormindo, abra os olhos.

Estava de olhos fechados porque queria que, por algum milagre divino, minha visão voltasse a ficar clara quando os abrisse. Tentei esfregar o rosto no meu ombro pra tentar aliviar aquela agonia e por sorte, enxerguei um pouco melhor que antes.

- V-você...

Não podia acreditar no que estava vendo, minha visão não podia estar das melhores, mas eu reconhecia aquele maldito rosto. Aquela porcaria de rosto que eu via todos os dia quando ia ao restaurante do Jin.

Um rosto que eu não queria enxergar naquele momento, um rosto que desejava profundamente ser fruto de uma alucinação.

- O que foi? Ficou gago de repente?

- Hyunjae... P-Por que?

Ele deu uma gargalhada alta. Meus pelos se arrepiaram e meu coração estava acelerando cada vez mais, o pânico tomava conta de mim acompanhado de uma sensação horrível no meu estômago, sentia que iria vomitar a qualquer momento.

Eu não acredito, ele não era ruim, ele não podia ser ruim. Aquilo não era o Hyunjae, ele é bom, ele não é um demônio, isso não faz o menor sentido!

Minha visão melhorou mais, então compreendi minha situação.

E ela não era uma das melhores...

Olhei para o meu lado esquerdo e vi a Hyejin na mesma situação que eu, com uma aparência cansada e pálida. Até seus cabelos estavam quebrados e ela respirava fraco. Não parecia estar acordada, mas muito menos parecia que dormia, quase morta talvez. Reparei também que seu corpo apresentava manchas roxas espalhadas, algumas feridas e escorria um sangue seco de suas têmporas. Senti o pânico piorando, não queria imaginar o que aquela garota sofreu até então e muito menos queria pensar no quanto ficaria fodido também. Não podia nos salvar e provavelmente vamos morrer nesse lugar terrível e da pior forma possível.

Estavamos dentro galpão e além da Hyejin, V ocupava a cadeira do lado direito. Ele não estava amarrado, mas também não conseguia mexer muito. As vezes pulava, gritava, esperneava, porém nada saía do lugar. Continuou tão preso quanto eu e a Hyejin. Uma luz forte iluminava diretamente nossos rostos, aquilo parecia ser proposital, pra não enxergarmos o que ficava além daquela iluminação, talvez para não reconhecer o lugar em caso de fuga. Meus braços e pernas estavam amarrados. E mesmo as cordas parecendo leves, os nós fracos e a cadeira em que eu estava ser de algum material vagabundo, sentia uma força descomunal me prendendo ali, como se estivesse sido colado por algum super-bonder extremamente potente.

Handsome Devil [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora