i'м sσrry

2.4K 380 34
                                    

Jeon Jungkook

Eu não acredito nisso.

Aquele babaca fez mesmo isso com meu Hyung?

Eu deveria ter escutado o meu Hyung, por que eu não fiz isso?

Agora ele foi abusado por aquele homem, eu não sei o que fazer.

Eu me sinto culpado.

Eu quero ajudar meu namorado, mas o que eu faço se o culpado disso tudo sou eu?

Quando cheguei em casa, fui direto ao quarto do Yoon, sabia que ele estava lá.

Yoongi sempre se esconde em seu quarto quando ele não está bem.

Ele me contou toda a história.

Na hora eu surtei.

Teria ido lá dar uma surra no homem, mas Yoongi insistiu para que eu ficasse.

Ele não queria criar um tumulto por causa disso, era mais fácil ir denunciá-lo, já que briga não levaria a nada.

Deitei no tapete junto de Yoongi e o abracei, apertando o mesmo contra meu peito.

''Me desculpe por não ter te escutado... Olha o que eu fiz. Hyung, me perdoa.''

Pedir desculpas era a única coisa que eu conseguia fazer no momento.

''Gukkie, pare de pedir desculpas.''

Repetiu.

Eu deixei um selar no topo da cabeça dele, acariciando a região.

''Eu me sinto culpado. Eu não escutei você, agora olha o que aconteceu. Eu não cuidei de você como eu prometi, Hyung. Por que eu não consigo fazer nada certo?''

Minhas lágrimas começaram a cair.

Odeio estar frágil perto do Hyung, eu não queria chorar.

Ele ficou em silêncio, também estava chorando.

''Eu só quero te proteger. Preciso tomar mais cuidado com as coisas que faço e falo.''

Yoongi me ouvia atentamente, enquanto eu continuava a acariciar seus fios azuis.

''Você é frágil e eu não posso deixar você se quebrar, principalmente por minha culpa.''

Eu só deixo meu Hyung mal, eu consigo ver isso agora.

Me desculpe, Yoongi.

Posso estar sendo egoísta.

Só faço mal a você, mas eu não vou deixar você ir embora.


(não esqueçam de votar!)



i need u ▴ myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora