+вôทυs (ℓєττєr)

2.9K 328 139
                                    

"Oi Gukkie. Talvez você tenha pensado que essa carta era uma boa notícia, mas infelizmente (ou felizmente), não é.

Bom, eu sei que você deve estar muito confuso lendo isso. Mas você logo logo vai entender tudo.
Primeiro eu queria lhe pedir desculpas. Eu sempre fui um péssimo namorado e um péssimo amigo. Nunca soube demonstrar meus verdadeiros sentimentos pra você. Nunca consegui realmente dizer que não estava bem. Eu sabia que não estava bem, mas eu queria me forçar a acreditar que sim. Queria acreditar que minha vida estava finalmente tomando um rumo, finalmente se consertando. Porém nada foi do jeito que eu planejei. Te devo desculpas por muitos motivos, e nem adianta negar, eu sei que devo. Nunca consegui ser o suficiente pra você e fiz você se desgastar tanto a ponto de tirar suas noites de sono. Eu o fiz ficar acordado durante as noites comigo, só para eu me sentir bem. Fiz você gastar todo seu dinheiro com psicólogo e medicamentos. Fiz você parar de ir à escola por um longo tempo, apenas para cuidar de mim. Mesmo que eu não tenha admitido, eu fui egoísta. Estou admitindo agora, eu sempre fui egoísta por simplesmente não ter pensado em você nesses momentos. Poderia ter sido diferente, mas não foi. Então me perdoa, Jeon.

Como eu acabei de pedir desculpas, eu também quero lhe agradecer.
Eu fui muito grato por você ter ido falar comigo naquele dia. Eu fui muito grato por você ter sido a única pessoa que fez meu coração palpitar.
Eu pude experimentar um pouco da felicidade, Jeon. Eu consegui ser feliz por um tempo, graças a você. É por isso que eu sou muito agradecido por você sempre ter estado comigo. Desde o dia que me conheceu, você nunca se importou por eu ser o garoto isolado e sozinho do colégio. Nunca se importou com minha aparência desagradável. Você passou a ser xingado por minha culpa, por ter começado a falar comigo e, mesmo assim, você insistiu em estar comigo. Eu sei que posso ter transformado sua vida num inferno. Mas eu sei que lhe fiz bem, nem que tenha sido por pouco tempo. Eu amava sentir seu coração acelerado por minha causa. Amava o jeito que me olhava, me abraçava. O jeito que você corava quando eu dizia coisas constrangedoras, porém fofas, pra ti. Amava cada beijo seu, cada toque. Você pode ter certeza que eu te amei muito, Jungkook. Eu deveria ter dito isso mais vezes, né? Eu sei que se sentia inseguro quando meu estado passou a piorar. Li suas mensagens com o Jin-Hyung quando você tinha ido ao banheiro. Eu vi o quanto estava triste com isso. Eu te afetei muito, não foi? Me desculpe por isso também.

Sabe da sua festa surpresa? Então, eu a planejei para termos um dos melhores momentos que já tivemos juntos, assim como nosso encontro.
Eu queria passar o dia com você, fazer coisas que casais de verdade fazem. Queria que você tivesse uma boa lembrança de mim, que esses dias fossem especiais para nós. E esta carta, eu a escrevi no dia vinte e três de agosto. Quando você estava na escola. Não queria que você lesse ela antes de eu conseguir cometer meu suicídio. Eu sei que você tentaria me impedir de qualquer maneira.

Ah, e sobre meu suicídio, me desculpe. Eu observei durante muito tempo e pensei sobre isso também. Eu estava sendo insuficiente pra você, amor. Eu estava te sufocando. Comecei a sentir que você estava cuidando de mim por pena e não por amor. Eu sei que devo estar errado. Mas isso me deixou tão angustiado, tão frustado. Eu queria te libertar de mim. Eu queria parar de te sufocar. Parar de te prender. Precisava fazer isso. Além de não aguentar mais me sentir mal. Eu cansei da minha vida, Jeon. Cansei de me sentir morto por dentro e ser apenas um corpo ambulante. Tão vazio mas, ao mesmo tempo, cheio de sentimentos misturados. Eu também estava sufocado, Jeon. Eu também estava sofrendo, e muito mais do que você. Eu cansei de me sentir triste, de me sentir sem vida. É por isso que eu tomei a coragem de me suicidar. Foi tudo que me ocorreu e também foi preciso. Eu libertei, não só a mim, mas também te libertei.

Sabe as estrelas? Olhe para elas todas as noites, por favor. Eu sou uma delas, eu, no momento, estou lá em cima. Brilhando mais que todas as outras. Eu vou estar te observando de lá. Então nunca se esqueça de mim. Mesmo sendo uma estrela, também posso me sentir triste. E se você se importa comigo de verdade, você vai se lembrar de mim. Jeon, lembre-se que eu vou te guiar.

Eu posso te pedir alguns favores?
Por favor, não fique triste por minha causa. Você não pode parar a sua vida por conta da minha morte.
Por favor, estude bastante e entre na faculdade de música que sempre sonhou, não desista do seu sonho.
Por favor, seja feliz.
São esses os três favores que vou te pedir.

Jeon Jungkook, obrigado por ter me feito feliz. Não se preocupe comigo, tá? Eu estou bem aqui. Eu amei tudo que você fez por mim, tudo que disse. Simplesmente tudo.

Mais uma coisa: Eu te amo.

De: Seu hyung, Min Yoongi."

i need u ▴ myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora