Capítulo 2

121 12 11
                                    

Victor on:

Hoje foi o meu primeiro dia de aula depois de um ano sem estudar. Tive  que sair da escola por causa de um acidente que sofri.
A escola parece ser bem legal e tem uma menina na sala que eu acho que já a vi em algum lugar.
Sentei em um lugar na frente da porta e a sala era bem grande, então essa mesa ficava bem longe do resto da sala.

Entra um professor e todos sentam no seus lugares. Ele começou a fazer a chamada e viu que eu era novo, então ele perguntou o meu nome e falou pra mim e o meu amigo trocarmos de lugar porque não gostava quando os alunos sentavam naquela fileira por ser muito separada da sala.
Troquei de lugar e sentei atrás da menina que eu conhecia de algum lugar, foi aí que eu lembrei, ela morava no mesmo condomínio que eu.

O sinal toca e eu vou pra casa, estava com saudades de estudar.

Cris: Oi filho, como foi o primeiro dia de aula?

Victor: Bem legal, confesso que estava com saudades de estudar...
Vou tomar um banho e já volto.

Cris: Que bom filho! Estou terminando de preparar o almoço, quando eu terminar te chamo.

Subo, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Começo a assitir TV e acabei pegando no sono, acordei com a minha mãe me chamando pra ir almoçar.

Fui pro meu quarto estudar um pouco e assim o dia passou, quando eu vi já era 18:00h então fui me arrumar pra ir para igreja.

O culto foi maravilhoso, amo estar na igreja.
Voltei pra casa, comi alguma coisa e fiz minhas higiene pra dormir. Orei agradecendo a Deus por mais esse dia e dormi.

[...]

Zoe on:

Já se passaram cinco semanas desde que as aulas começaram. Levantei, orei pelo dia que iria começar e fui fazer minhas higienes. Vesti minha roupa e desci
(Look de hoje)

Minha irmã mais nova saiu da perua escolar então eu teria que levar ela até mais da metade do caminho ela já tem 11 anos e não é perigoso pra ela subir o resto do caminho sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha irmã mais nova saiu da perua escolar então eu teria que levar ela até mais da metade do caminho ela já tem 11 anos e não é perigoso pra ela subir o resto do caminho sozinha.

Chego na escola e vou de encontro com Dhé, Tay e Mary que sempre chegam mais cedo que eu.

Zoe: Bom dia meninas!

Cumprimento elas com um beijo na bochecha.

Tay: Eu nem te contei né?

Zoe: O que louca?

Rimos

Tay: O Victor e o Gustavo são da minha igreja.

Zoe: Nossa que mundo pequeno.

Ri e Tay assentiu.

E com eu cheguei um pouco atrasadq nós chegamos e entramos direto para a sala.

Hoje um dos professores faltou, então nós tivemos uma aula vaga.
Fomos para o pátio e sentei no palco com a Dhé, Mary, Tay e a Lari. Logo Victor e  Gustavo senta no palco perto da gente. Nós amamos cantar, então em pouco tempo nós puxamos um um corinho de fogo pra cantar.

O desemborca o vaso Jesus,
Enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite

Liga liga liga liga nessa hora (o glória)
Pede pede pede pra Jesus agora...

Caímos na risada, nós achamos esses corinhos de fogo bem engraçados. Depois como era de lei a gente cantou Santo Espírito.

Santo Espírito És bem-vindo aqui
Vem inundar encher esse lugar
É o desejo do meu coração sermos inundados por Tua glória, Senhor...

Victor e Gustavo começaram a cantar com a gente, enquanto Gustavo fazia uma batida no chão que deixou o hino mais lindo ainda.

Paramos de cantar e Victor e Gustavo puxa assunto com a gente.

Victor: Caramba, as meninas dessa sala são todas cristã.

Demos risada.

Gustavo: Viemos para um bom lugar meu amigo.

Rimos.

Daí não parou de surgir assunto, confesso que Victor mecheu comigo, a sua voz era linda e mesmo ali na brincadeira percebi que ele cantava com o coração.

Voltei para casa, tomei banho e coloquei uma roupa confortável e fui fazer meus afazeres.

Continua...

*Oi gente, me digam oq vcs estão achando do livro...

Bjs... 😙❤



Juntos por um Propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora